Home Sobre Anuncie Contato

Pantys lança calcinhas absorventes para primeira menstruação

postado por Cris Carara

Pantys, primeira marca de calcinhas absorventes do Brasil, inova mais uma vez criando a linha de calcinhas absorventes pantys.grls, desenvolvida para as primeiras menstruações. O lançamento traz para as pré-adolescentes um novo significado para os ciclos menstruais, transformando-os em momentos leves e de grande celebração. Apesar de estar presente na vida mensal de praticamente metade dos seres humanos, a menstruação ainda é tratada como um assunto que não deve ser comentado. Porém, no que depender da Pantys, essa visão ultrapassada está com os dias contados! O foco da marca é quebrar o tabu e trazer um novo significado para a menstruação, mostrando que não há nada melhor do que vivenciá-la de maneira tranquila, sem vergonha, preconceitos ou inibição.

 

Para desenvolver as estampas da nova linha, a marca convidou a estilista e artista plástica Hanna Lucateli, pois ela compartilha os mesmos valores da Pantys, sempre com foco no empoderamento feminino. A coleção possui seis modelos de calcinhas com numerações que vão do 10 ao 16 e custarão R$90,00. A marca lançará um kit personalizado minha primeira menstruação, que além da calcinha, trará itens que fazem parte do cotidiano das millennials. Além de divertir, preparar e engajar essas garotas a criarem uma relação sustentável e não descartável com os seus ciclos, o kit poderá ser usado como presente para celebrar a chegada do ciclo, tornando a primeira menstruação um momento leve e cheio de significados.


A ideia da nova linha e de toda a campanha é mostrar para as meninas que elas não estão sozinhas e que junto a esse novo ciclo que começou, muita informação, apoio e sororidade estão por vir. Pensando nisso, a marca criou a #minhaprimeiramenstrução, para incentivar e dar dicas para as garotas que estão iniciando essa nova fase da vida. E as novidades não param por ai! As calcinhas pantys.grls terão tecidos biodegradáveis, que se degradam naturalmente em até 3 anos quando colocadas em aterro sanitário, diminuindo os impactos ambientais que os tecidos sintéticos em geral causam.

 


Eu nunca usei esse tipo de calcinha, mas super quero testar. Já ouvi muita gente falando bem, é uma forma mais prática, sustentável, e confortável de passar por estes dias. 

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário