Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Dragon’s Blood da Koloss

postado por Cris Carara


Estou viciada nestes séruns faciais, tenho vários e comprei o da Koloss para testar e contar para vocês.



A marca diz que:  O sérum Dragon’s Blood Koloss foi desenvolvido a partir da poderosa seiva da árvore Croton Lechleri, conhecida como «Sangue de Dragão». Pode ser usado por todos os tipos de pele para hidratar, acalmar, refrescar e evitar o envelhecimento precoce, pois elimina os radicais livres conhecidos por serem os maiores causadores de envelhecimento precoce.

Benefícios: O extrato da árvore Croton Lechleri também acalma a pele e reduz inflamação e a vermelhidão.



Eu achei que: A embalagem é de vidro e o aplicador em conta gotas, super prático. Ele tem um cheiro meio docinho, eu achei bem gostoso, mas acredito que pode incomodar quem é mais sensível. A textura é bem liquida, parece uma aguinha, ele espalha super fácil e a pele absorve bem rápido. Achei ele bem levinho, a pele fica super sequinha, gostosa e macia. Estou gostando muito de usar antes do make. 


Além do sérum a linha conta com mais três produtos para o cuidado com a pele.

* Água micelar: Solução de limpeza purificante que remove a maquiagem e retira impurezas suavemente. Acalma e restaura a hidratação da pele através do poderoso extrato natural de sangue de dragão.
* Sabonete: Sabonete líquido para limpeza e purificação da pele de maneira suave e eficaz. Acalma e elimina os radicais livres  através do poderoso extrato natural de sangue de dragão.
* Hidratante: Purifica e restaura a hidratação da pele, evita a perda de umidade. Acalma e elimina os radicais livres através do poderoso extrato natural de sangue de dragão.


A embalagem com 30ml custa em média R$30,00. 

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário