Home Sobre Anuncie Contato

Top: 12 Melhores Séries da Netflix 2019

postado por Minha Vida de Cão

 Netflix é um vício, assisto praticamente todo dia, e sou apaixonada nas séries. Vou compartilhar com vocês as que mais gostei.


 1- O Sucessor: Assisti a primeira temporada em dois dias, é muito envolvente. Doida pela segunda.

Sinopse: Sofrendo de Alzheimer, o chefão do narcotráfico da Galícia planeja se aposentar e deixar o império para um herdeiro. Isso se o seu braço direito permitir. Uma temporada disponível.


 2- Suburra:  Demorei um pouco para gostar da série, achei os primeiros episódios confusos. Mas lá pelo quarto episódio eu já estava enlouquecida. Os atores são muito bons, a série te prende a história é muito bem contata. 

Sinopse: A história narra a batalha entre rivais pelo domínio de um vilarejo nos arredores de Roma, a ser transformada em um paraíso de apostas e jogos de azar. No coração da trama estão três jovens com históricos, ambições e paixões completamente diferentes, que precisarão forçar uma aliança a fim de alcançarem seus objetivos. Duas temporadas.


 3- O Recluso: Assisti em um dia, nem preciso dizer mais nada.


Sinopse: Um ex-fuzileiro naval se passa por condenado em uma prisão mexicana para se infiltrar na gangue suspeita de sequestrar a filha adolescente de um juiz americano. Uma temporada disponível.


 4- The Last Kingdom: Amei a série, adoro séries de época. Os figurinos, a história, os atores, é tudo perfeito.



Sinopse: Situada no ano de 872, a série apresenta as invasões vikings em território hoje conhecido como Inglaterra. Wessex, sob o comando do Rei Alfred, o Grande, é o único reino que resiste aos ataques. A história tem como protagonista o jovem Uhtred, um nobre que perdeu os pais em um dos ataques vikings. Levado e criado por eles, Uhtred cresce e se torna um guerreiro. Mais tarde, ele parte com a missão de conquistar as terras onde nasceu. Enquanto isso, o Rei Alfred enfrenta problemas políticos e religiosos para unificar os reinos e transformá-lo no que hoje é a Inglaterra. Três temporadas.


 5- Frontier: É uma série mais violenta, porém maravilhosa. Vale a pena.



Sinopse: Diversos jogadores se envolvem no comércio de peles da fronteira entre o Canadá e os Estados Unidos. O mercado no qual discussões de negócios costumam acabar em machadadas, ainda entrará em conflito com povos nativos, ás custas de muitas vidas de ambos os lados.Três temporadas.


 6- La Casa de Papel: É a série mais completa que já assisti. É divertida, tem drama, ação... tudo junto e misturado.


Sinopse: Oito habilidosos ladrões se trancam na Casa da Moeda da Espanha com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história e levar com eles mais de 2 bilhões de euros. Para isso, a gangue precisa lidar com as dezenas de pessoas que manteve como refém, além dos agentes da força de elite da polícia, que farão de tudo para que a investida dos criminosos fracasse.Uma temporada disponível.


7- Deadwind: Assisti muito rápido, adoro série de crime, é instigante.



Sinopse: Sofia Karppi, uma detetive da polícia finlandesa, recentemente perdeu o marido e é deixada sozinha com dois filhos para cuidar. Ao retornar ao trabalho, encontra um novo parceiro e um novo crime para desvendar, tendo que lidar também com os problemas pessoais ao mesmo tempo em que se envolve cada vez mais na investigação. Uma temporada disponível.


8- Glacé: Outra série de crime maravilhosa, envolvente e misteriosa.



Sinopse: Uma terrível descoberta sobre um mistério escondido há anos muda os rumos de uma pacata cidade francesa. Quando outros segredos começam a vir à tona, o comandante Martin Servaz (Charles Berling) inicia uma investigação sobre esses eventos, o que se revelará muito mais sombrio e perturbador do que ele mesmo possa imaginar. Uma temporada disponível.


9- Trapped: É uma série tensa do começo ao fim, é um suspense muito bem feito.



Sinopse: Um tronco humano é encontrado nas redes de um barco pesqueiro, e o chefe da polícia inicia uma investigação enquanto aguarda reforços. Uma temporada disponível.


10- Safe: A série de prende em cada episódio. O desfecho é muito bem escrito, é surpreendente.



Sinopse: Tom (Michael C. Hall) é um cirurgião pediátrico que cuida sozinho de suas filhas, Jenny e Carrie, após sua esposa vir a falecer. No entanto, sua vida muda drasticamente quando uma delas desaparece a caminho de uma festa. Agora, esse pai desesperado inicia uma investigação para descobrir o paradeiro da menina, fazendo com que segredos de pessoas próximas comecem a ser revelados. Uma temporada disponível.


11- Bad Blood: É surreal, viciante, envolvente. Eu fiquei completamente passada com o final da temporada.

Sinopse: A história real da família Rizzuto, que comandou o crime organizado de Montreal por décadas. O clã é composto por Vito Rizzuto (Anthony LaPaglia), o chefe do crime, Nico Jr. (Brett Donahue), seu filho e sucessor, e Vito Rizzuto Nicolo (Paul Sorvino), o patriarca, além de outros comparsas. Uma temporada disponível.


12- Riverdale: É uma série mais levinha, mas ainda assim tem seus mistérios, crimes e loucuras. É bem viciante.

Sinopse: Riverdale traz uma abordagem subversiva de Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes), Jughead Jones (Cole Sprouse), Josie (Ashleigh Murray) e seus amigos, explorando o surrealismo de uma pequena cidade e seus curiosos habitantes. A história começa quando a cidade se recupera de uma trágica perda, o que leva Archie a pensar mais seriamente a respeito de seu futuro. Com isto, ele embarca em uma jornada em busca de realizar o seu sonho de tornar um grande músico; mas cumprir essa missão não será nada fácil, enquanto Archie ainda precisa lidar com sua agitada vida amorosa, dividido entre Betty e Veronica. Duas temporadas.

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


2 comentários:

Comentários
2 Comentários
  1. Eu amo Saaaaafe. É muito boa e o desfecho é incrível, como você disse!

    Beijos,

    Kle
    https://www.pretosinfluentes.com/

    ResponderExcluir