Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Anthelios Color Dose da La Roche-Posay

postado por Minha Vida de Cão


O Anthelios Color Dose da La Roche-Posay é um pigmento mineral, e deve ser misturado ao seu protetor solar preferido (sem cor)  para uniformizar o tom da pele.


A marca diz que: Anthelios Color Dose são gotas concentradas de cor com antioxidante para adaptar o protetor solar ao seu tom de pele. Ele personaliza a cor do seu protetor solar, uniformiza as imperfeições e reforça a barreira física da sua pele. É indicado para todos os tipos de pele, inclusive as peles sensíveis. Para ter uma cobertura natural, coloque de 1 à 2 gotas, para uma cobertura maior, use de 3 à 4 gotas. Disponível em 6 opções de cores.
 

Eu achei que: A embalagem é de plástico e tem um bico dosador, bem simples e funcional. Ele tem um cheiro bem leve, que não consigo descrever, mas não vai incomodar quem é mais sensível. Esse produto foi feito para usar em conjunto com um protetor solar sem cor, então você tem que ter dois produtos. Mas ainda assim acho legal porque é mais fácil de encontrar sua cor ideal, porque você consegue misturar duas tonalidades do color dose e chegar ao seu tom. Então você coloca seu protetor solar no dorso da mão ou em alguma plaquinha, mistura as gotinhas (dependendo da cobertura que você quer) e aplica no rosto com as mãos mesmo. A aplicação é bem fácil, espalha bem, não mancha, deixa a pele uniforme, mas seca muito rápido. Tem que ser bem ágil na hora de espalhar ou ir aplicando por etapas. Depois que seca a pele fica super sequinha e confortável. Outra coisa que gostei muito foi a durabilidade, ele dura o dia inteiro sem precisar de retoques.


O meu tom é  o bege claro e deu certinho no meu tom de pele. E fiquei feliz por não ter o fundo super amarelo, geralmente protetor solar com cor fica laranja em mim. Na foto eu coloquei quatro gotinhas e fiquei muito satisfeita com o resultado.


A embalagem com 17ml custa R$49,90. Vale a pena, é prático e dura muito.

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


4 comentários:

Comentários
4 Comentários
  1. Alessandra ♥️ lezinhacella@gmail.com6 de fevereiro de 2019 14:08

    Amei esse produto...em mim todos os protetores com cor ficam alaranjados...agora ficou bem melhor... Em dias de calor esse dois produtinhos serao muito bem vindos...assim não é preciso usar BB Cream ou Base, ficando com uma pele mais iluminada e leve!!! Beijos ��

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse produto mas fiquei muito curiosa, especialmente porque os protetores solares deixam a pele com uma cor estranha mas é muito importante usar todos os dias! E a cobertura é ótima pelas fotos que você mostrou do antes e depois!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vera, tudo bem? Sim, é muito maravilhoso. Geralmente o protetor com dor fica laranja né. Vale a pena testar, é bem diferente e muda a vida. beijos

      Excluir