Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Protetor Solar Aqua Rich Watery Essence FPS 50 da Bioré

postado por Cris Carara


Falou em cosmético asiático eu já acredito que é bom (hahahaha). Sempre tive vontade de testar esse protetor da Bioré que é um dos mais comentados e amado. Mas ano passado ele começou a vender no Brasil e eu não perdi tempo, comprei logo quatro.


A marca diz que: Bioré Aqua Rich possui fórmula gel aquosa com filtros UV encapsulados e dispersos em microcápsulas de ágar-ágar, essa tecnologia patenteada pela KAO, garante textura ultraleve com a alta proteção UVA e UVB.
 

Eu achei que: A embalagem é em bisnaga, simples mas funcional. A textura é em gel, super leve, a pele absorve rápido e não fica melecado. A sensação é bem gostosa, de pele hidratada, mas não dá para sentir que tem produto ali, sabe?  Ele é resistente a água e suor e não precisa de demaquilante em óleo para ser removido (muitos protetores asiáticos precisam). Ele tem um cheirinho muito leve, eu achei gostoso mas pode incomodar quem é mais sensível. O que eu mais gosto nele é a textura, acho que nunca mais vou conseguir usar outro protetor. 


Ele parece um hidratante em gel, é muito, muito leve.


 A embalagem com 50g custa R$67,99. Testem, só digo isso!

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa




4 comentários:

Comentários
4 Comentários