Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Gloss Labial da Vult

postado por Cris Carara



Eu amo gloss, foi com ele o meu primeiro contato com produto labial. Tenho muitas lembranças maravilhosas, e por muito tempo só usava gloss, tinha aflição de batom, acreditam? 


A marca diz que: O Gloss Labial Vult proporciona um lindo acabamento translúcido e sofisticado, que colore suavemente os lábios com muito conforto. Com efeito de brilho molhado não borra nem escorre e pode ser usado sozinho ou sobre o batom. Embalagem com aplicador diferenciado que descarrega a quantidade ideal de produto para uma aplicação precisa e homogênea.



Eu achei que: A embalagem é de plástico preto e uma parte transparente que facilita na hora que ver a cor. O aplicador é chanfrado e encaixa certinho nos lábios, gostei muito. Ele tem um cheiro meio docinho, mas nunca senti enquanto estava aplicando. Apesar de ser um gloss ele não fica super melado nem grudento, é fácil de aplicar, desliza bem nos lábios não escorre e fica bem uniforme. Ele não cobre totalmente o lábio, ao menos essa cor que comprei não. Mas funde com o tom natural da sua boca e fica muito bonito. A durabilidade é em média umas três horas, mas mesmo a cor saindo a hidratação continua. Gostei muito dele. 


 Cor 01: É um nude levemente rosado, é meu tom preferido, mas quero me aventurar nas outras cores também.


A embalagem com 4g custa em média R$20,00. Vale a pena testar.

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


2 comentários:

Comentários
2 Comentários