Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Batom Glitter Vult

postado por Minha Vida de Cão


A Vult lançou recentemente os batons com partículas multidimensionais de brilho intenso. São quatro tons lindos e bem brilhantes.


A marca diz que: A Vult desenvolveu uma linha de Batons Glitters, com brilho intenso, alcançado graças a micropartículas brilhantes que proporcionam um acabamento luminoso, sofisticado e com conforto para os lábios. Sua fórmula líquida é de fácil aplicação, seca rápido, não transfere e pode ser utilizado sozinho ou combinado com outro batom.
 

Eu achei que: A embalagem é de plástico preta e no meio é transparente, o que facilita na hora de achar a cor. O aplicador é chanfrado e encaixa certinho nos lábios. Ele tem cor de fundo, não somente brilho o que acho maravilhoso. É fácil de aplicar, desliza bem, mas tem que aplicar uma camada fina para não craquelar. Apenas uma camada cobre bem o lábio, fica uniforme, e bem confortável. Apesar de ter bastante glitter ele fica lisinho. Gostei da versatilidade dele, pois pode ser usado sozinha, por cima de outro batom ou ainda como sombra. Ele seca e não transfere, não tem cheiro e dura bastante.


Uma coisa que notei é que com o passar do tempo o glitter fica mais aparente. Não sei o motivo, mas ele fica ainda mais brilhoso depois de algumas horas. A única coisa ruim é se você quiser ver o nome do batom, fica em auto relevo e é muito difícil, queria que fosse mais visível. Eu que uso óculos então...boa sorte.


Lumina: É um tom rosa antigo com muito brilho. É sem dúvida minha cor preferida. 


Moon Rock: É um roxo com bastante glitter.
A embalagem com 4g custa em média R$30,00.

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário