Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Base Revlon Colorstay

postado por Cris Carara


Até que enfim testei essa base que vocês tanto me pediam. Ela é antiga e nunca tinha usado, acredita?


A marca diz que: Base líquida para pele oleosa ou mista. Promove alta cobertura com duração de 24h e acabamento matte. A Base Revlon ColorStay 24 Horas Pele Mista à Oleosa tem fórmula livre de óleo, é extremamente leve e confortável e disfarça todas as imperfeições, deixando o rosto com um tom uniforme.


Eu achei que: A embalagem é de vidro e o aplicador de "pump". Amo esse tipo de aplicador, facilita a aplicação, não faz sujeira nem desperdiça produto. A textura é cremosa, espalha fácil, é bem elástica, fica sequinha, não craquela, não acumula e não fica pesada. Ela seca rápido e é bem resistente a água. Outra coisa que gosto é o fato de ter proteção solar, não é um fator super alto, mas já ajuda. A cobertura eu diria que é média/alta, é aquela base que você consegue construir camadas. Apesar dela cobrir bem, a pele fica natural e super bonita. Não sei se dura 24hrs mas dura o dia inteiro sem precisar de retoques.


Gostei muito de trabalhar com ela, é muito fácil. E não oxida na pele (muito importante).


A pele fica bem radiante, apesar de ser uma base para pele oleosa ela não é matte. Acho muito bonito esse acabamento com viço de pele saudável.


A embalagem com 30ml custa em média R$70,00. Gostei muito, vale super a pena.

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário