Home Sobre Anuncie Contato

Testei: Linha Aqua Réotier da L’Occitane En Provence

postado por Cris Carara


Eu nunca tinha testado nada da marca, e quando vi esse lançamento meio que pirei. Adorei a proposta e estava procurando um hidratante levinho.


A marca diz que: Um passo essencial no ritual de hidratação, este fluido com textura leve e em gel prepara a pele com uma camada preliminar de hidratação. Este fluido hidratante adquire uma textura aquosa após a aplicação, refrescando instantaneamente a pele. Hidratada, a pele adquire um aspecto radiante e mais fresco. A embalagem com 150ml custa R$132,00.
*Aplique o equivalente ao tamanho de uma ervilha sobre o rosto totalmente limpo pela manhã e à noite com leves batidinhas, evitando a área e o contato com os olhos. Aguarde alguns segundos até total absorção.

*O Fluído fica entre um tônico e um sérum, pois a concentração de ingredientes é maior do que num tônico, mas não supera um sérum.


Eu achei que: A embalagem é de plástico transparente e vem com uma tampa dosadora. O cheiro é bem leve e suave, não incomoda. A textura é super leve, a pele absorve bem rápido e fica bem sequinho.


A marca diz que: Com água da fonte Réotier e derivado do ácido hialurônico, este gel com textura refrescante que é rapidamente absorvido, hidrata a pele, conferindo-lhe um aspecto radiante. Milhares de micro-bolhas liberam frescor após a aplicação. Envolta numa camada leve e não-oleosa, a pele fica radiante. A embalagem com 50g custa R$145,00.


Eu achei que: A embalagem é de vidro, com tampa de rosquear,  muito bonita e pesada. O cheiro é bem suave e leve. A textura em gel espalha fácil e é facilmente absorvida pela pele. Eu não achei ele sequinho, fiquei com a sensação que tinha passado alguma coisa, mas ele deixa a pele bem hidratada e com cara de saudável. Estou gostando de usar ele antes do make. Um pouquinho é o suficiente para o rosto todo, ele rende muito bem.


Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário