Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Paleta Norvina da Anastasia

postado por Minha Vida de Cão


A paleta de sombras Norvina foi um dos lançamentos mais recente da Anastasia Bervely Hills. A nova paletinha foi desenvolvida pela  Norvina Claudia  (que é, apenas  presidente e diretora de criação da marca, e também filha da própria Anastasia, tá bom pra vocês?)




A marca diz que: A Paleta de Sombras de Olhos Norvina, da Anastasia Beverly Hills, é a paleta de sombras para olhos, com 14 tons que vão desde tons fortes e brilhantes até tons metálicos pastéis suaves.


Eu achei que: A embalagem é de papelão durinho com camurça, vem com um pincel duplo e espelho na tampa, acho ela linda. Mas, por ser em camurça suja bastante, tem que ter cuidado para não pegar com os dedos sujos. A paleta vem com 14 cores: 7 com acabamento metálico e outras 7  matte, gostei muito da divisão na paleta. Na parte de cima as metálicas e na de baixo as matte, achei esteticamente harmônico. As sombras são super pigmentadas, esfumam fácil, são macias, as shimmer ficam com um brilho bem bonito, duram muito, mas esfarela demais. Demais mesmo, sempre que uso ela faço primeiro os olhos,  mesmo fazendo a caminha de pó a sombra cai demais e suja. E acaba desperdiçando produto né!


Eu gostei muito da seleção de cores dela, a única que achei desnecessária foi a Soul (um rosa/azul). Queria um lilás bem vivo no lugar dela, mas o resto eu amei.


Tirando o fato de esfarelarem demais, eu gostei dela. É aquela paleta que não tem necessidade de usar primer, sabe? Ela é super pigmentada, e acredito que por causa dessa pigmentação toda é as sombras esfarelem tanto. 


Na maquiagem usei os dois tons rosados e o marrom mais claro, que é o que mais tenho gostado de usar. Achei bem delicado e feminino.


A embalagem com 14 cores custa US$42 dólares.

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário