Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Base All Day Luminous Weightless Foundation da Nars

postado por Minha Vida de Cão


Eu ouvi muita gente falando muito bem desta base, e claro, comprei para testar. Eu amo testar produtos de pele, são meus preferidos.


A marca diz que: Uma base livre de óleo que proporciona cobertura total, com aparência natural e leve, com apenas uma gota e duração de 16 horas.O resultado é uma pele perfeita, porém com um acabamento natural.




Sugestão de Uso:

- Agite bem e aplique apenas uma gota do produto na palma da mão.
- Comece aquecendo a base nas mãos. Em seguida, trabalhando com os dedos, aplique uma pequena quantidade no centro da face e comece a espalhar sobre a pele de dentro para fora, em cada região da face.


Eu achei que: A embalagem é quadrada de vidro, bem pesada e bonita. A textura é bem fininha, fácil de aplicar e muito confortável. Não fica manchada, não craquela, não acumula, cobre tudo sem ficar com aspecto de reboco. Ela fica muito leve, natural, parece que nasci assim #sqn. Fica  sequinha na pele, mas ainda assim sinto a necessidade de aplicar pó e transfere muito pouco. Essa base dura o dia inteiro, fiquei com ela umas dez horas e quando cheguei em casa minha maquiagem estava perfeita, não saiu nem nos continhos do nariz. A cobertura dela pra mim é de média/alta. Gostei demais, mas não aplico com os dedos como a marca indica e sim com esponja.



Dica: Agite bem a embalagem antes de aplicar, por não ter óleo quando fica parada a água acaba se separando do pigmento. Outro ponto fundamental é hidratar bem a pele, se não a pele vai absorver a água da base e vai ficar com aspecto de ressecada (o que não queremos). Capricha no hidratante!


A embalagem com 30ml custa R$275,00. É cara sim, mas vale a pena é uma base muito boa, e com um bom rendimento.

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário