Home Sobre Anuncie Contato

Entrevista: Paulo Madjarof Julio Numerólogo

postado por Cris Carara


Gente, hoje teremos uma entrevista muitoooo especial. Conheci o Paulo pelas redes sociais e fiquei encantada com a forma com que ele passava as informações do trabalho dele, e a forma com que levava a vida. Sempre muito leve, pra frente e auto astral. Foi assim que entrei em contato pata fazer meu mapa e depois daquele dia soube a pessoa maravilhosa e iluminada que ele é. Hoje posso dizer que viramos amigos e sou muito grata por tudo que ele fez por mim.



Qual sua profissão e o que mais gosta nela?
Sou Numerólogo. O que mais gosto em minha profissão é o quanto ela me possibilita ajudar as pessoas a encontrarem seus propósitos de vida.

O que é mapa numerológico?
O Mapa Numerológico é uma ferramenta de autoconhecimento que permite você entender melhor o seu propósito de vida, sonhos, talentos, personalidade e grandes desafios, além de direcionar você no seu momento atual, te trazendo as melhores tomadas de decisões.

Como se vê daqui 10 anos?
Me vejo dando palestras e cursos Brasil e mundo afora, além de ter uns 3 ou 4 livros lançados sobre propósito de vida. Rsrsrs.

Você acredita em destino?
Muuuito, mas acredito também em livre arbítrio.

O que o Paulo criança diria pra você hoje? 
Relaxa e viva o momento, pois sua hora vai chegar. Não tenha pressa e não atropele as etapas naturais da sua vida.

Você fez meu mapa numerológico, e me deixou no chão. Você nunca tinha falado comigo, não me conhecia e me descreveu perfeitamente. Essa profissão é uma troca de energia e nem sempre é energia boa. Como lida com isso tudo?
Então, antes de cada atendimento eu mentalizo coisas boas e mentalizo uma proteção, tanto para mim, quanto para meu cliente. Como lido com pessoas, é comum eu enfrentar diversos tipos de energias, mas faz parte. Hoje eu aprendi a lidar melhor e me proteger mais.

Com a virada do ano chegando, você pode explicar um pouco o significado das cores e o que usar?
Então, alguns profissionais da Numerologia estudam outras ferramentas para complementar o mapa, como o estudo das cores. Eu foco somente do Mapa Numerológico.

Você é supersticioso?
Hmmmm não muito. Acredito que o que acontece é porque tem que acontecer e não por uma superstição.

Como a data de nascimento influência nossa vida?
A data de nascimento influencia em nossa missão de vida e nas ferramentas que a vida nos proporciona para construirmos nosso propósito. O Nome influencia nas características pessoais, como personalidade, desejos e talentos.

Vi você na rede globo, pode nos adiantar alguma coisa?
Vem muita coisa boa por aí! Não posso adiantar muita coisa, mas assistam a Globo no dia 01/01. Valerá a pena.

Um sonho para 2019?
Lançar meu curso on-line e multiplicar o meu trabalho.

Qual conselho você daria para um jovem que pretende seguir essa profissão?
Siga o que te faz feliz e o que te dá prazer. Às vezes temos a tendência de irmos para profissões que as pessoas julgam "estáveis", mas a estabilidade profissional está atrelada ao prazer que você sente pela sua carreira e não por um emprego fixo. Quando você faz o que gosta, você cresce e cria referencia em sua área de atuação.

Deixe um recado para as leitoras do blog?
Reflitam e sempre busquem fazer algo que te de prazer de acordar na segunda-feira. Algo que pareça um Hobby pra você. Nosso trabalho tem que ser prazeroso e não maçante. Seja a ovelha negra, saia do padrão e corra atrás do que te faz feliz! 


Vou deixar o Instagram dele, e sério vão lá conhecer, vale muito a pena!


Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário