Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: BT Jelly Gloss e BT Tint Gloss da Bruna Tavares

postado por Minha Vida de Cão


Gente, não dá nem tempo de  piscar que a Bruna Tavares já está com produtos novos, é impressionante. Desde que ela anunciou que iria ter gloss na coleção eu já fiquei enlouquecida, eu amo gloss e claro que comprei para testar.


A marca diz que:  O BT Jelly nasceu da ideia de criar um gloss que fosse mais firme que a maioria, e ainda sim confortável e prático de usar tanto sozinho como por cima de outro batom. Além dos ativos pensamos em uma fórmula que adere bem por cima de batons, especialmente os mattes, deixando eles mais confortáveis sem grandes alterações de durabilidade. Sua fórmula contém “revinage”, ativo de origem vegetal, composto de óleo de algodão, linhaça e outros ingredientes ricos em propriedades emolientes. Possui um aplicador aveludado que remete ao formato de boca – foi estudado para realçar a textura do produto e também para delinear os lábios com mais precisão.


Eu achei que: A embalagem é transparente com a tampa em rosa (achei a coisa mais linda). O aplicador tem formato de boquinha que facilita aplicação. Tem um leve cheirinho, mas não incomoda, é muito leve. A textura é um pouco mais grossa que um gloss normal e não fica tão pegajoso, mas ainda assim se estiver de cabelo solto ele vai grudar. Mas eu amo gloss desde sempre, e achei ele super gostosinho e hidratante, realmente senti que trata os lábios, não é só mais um gloss. A duração dele é muito boa, o gloss sai com umas três horas, mas o efeito hidratante continua é bem interessante. Gostei demais das duas versões e estou usando muito, tanto sozinho, quanto por cima de batom matte. 

Aqui coloquei por cima de um batom matte, amei a combinação. Vale lembrar que o gloss vai se apagando, mas o batom matte fica (bruxaria). ↓


O BT Jelly Clear entrega um efeito laqueado aos lábios. Você pode usá-lo sozinho ou sobre outro batom, vai do seu gosto. Na foto estou somente com ele, na pressa aplico só ele e já fica um efeito bem bonito. ↓


Já o BT Tint tem um tom de boca bem FOFO, bem avermelhadinho. Ele fica com aquela corzinha de saúde, super natural. ↓


A embalagem com 3,5ml custa R$37,00. Vale muito a pena, é um produto diferenciado. Estou viciada.

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário