Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Novos Batons Lip Butters da Vult

postado por Minha Vida de Cão


A Vult acabou de lançar seus novos hidratantes labiais com cor, os Lip Butters vieram em 6 cores e eu comprei duas para mostrar para vocês. 


A marca diz que: O Batom Lip Butter Vult proporciona cuidados aos lábios com um toque de cor, isso é possível porque ele é batom e balm ao mesmo tempo, auxilia na hidratação dos lábios, mantendo os lábios lindos e macios todos os dias. Ele é enriquecido com manteiga de karité, tem aroma suave e textura cremosa, com acabamento translúcido.


Eu achei que: A embalagem é comum de batom em bala, só que cada um representa a cor real do produto, então fica bem fácil na hora de pegar a cor na correria. Ele tem um cheirinho bem suave e gostoso, não incomoda. É bem discreto e dá uma leve realçada nos lábios, um balm com um pouquinho de cor. Tenho os lábios bem ressecados e uso muito hidratante labial, desde sempre e para sempre (hahahaha). Gostei muito de como ele se comportou em mim, ele mantém a hidratação mesmo quando a cor já saiu, é muito legal. Não é um balm com alto poder de hidratação, mas para usar durante o dia é  ideal porque não fica melecado, não escorre e tem uma corzinha linda. É aquela cor que se você olha de longe vai achar que é natural da pessoa, fica com cara de saúde. Estou gostando muito, a única coisa é que não dura muito a cor, você vai falando, comendo e ele vai saindo, afinal é um hidratante e não um batom e mesmo os batons cremosos não duram muito.


Comprei os dois tons mais claros da coleção, queria o vermelho, mas não tinha.


#Dream: É um nude levemente rosado, muito bonito e vai bem com vários tons de pele.


#Like: É um rosa antigo, lindo, lindo. É o meu preferido.


A embalagem com 3,5g custa em média R$11,00. Vale muito a pena, estou apaixonada por eles.

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário