Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Lápis Batom Mate Quem Disse Berenice?

postado por Minha Vida de Cão


Recentemente a Quem Disse Berenice? lançou sua coleção de lápis batom mate, e eu estava doida para testar. Adoro esse tipo de produto é ideal para correria em que vivemos. Eu acabei comprando uma cor para contar pra vocês.


A marca diz que: O lápis batom mate tem o efeito opaco que a gente ama com alta pigmentação e cor intensa. ah! e pra ficar ainda melhor, o lápis batom é macio e fácil de aplicar. São várias cores lindas pra você se jogar!


Eu achei que: A embalagem tem formato de lápis e você precisa apontar. Poxa, poderia ser retrátil né. Ele é super macio e gostoso de aplicar, desliza fácil, pigmenta em uma passada e fica uniforme. O acabamento é realmente opaco, mas não fica repuxando ou desconfortável. Achei ele bem confortável por sinal, dá para sentir que você está de batom, mas ele não incomoda. A durabilidade é muito boa, depois de comer tem que retocar porque ele sai um pouco no meio do lábio, isso não me incomoda porque não fica com buraco e sim levemente desbotado, não sei como os mais escuros vão se comportar.


Achei a cor dele linda, eu amo batom rosa.


Está disponível em 6 cores, desde o nude mais claro até um marrom mais fechado.


Rosaliz: Como o nome já diz é um rosa cor de boca lindo, lindo. Ele facilita muito aplicação, principalmente na hora do contorno. A boca fica bem desenhada e bonita, como gostei muito da cor eu acabo usando como batom, mas dá para usar somente como contorno. 


A embalagem com 1,2g custa R$19,90. Vale a pena testar!

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário