Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: BB CREAM DIORSKIN NUDE

postado por Minha Vida de Cão


Tenho esse BB Cream já faz um bom tempo, mas nunca fiz resenha porque não usava. Assim que mudei para Curitiba minha pele ficou mais seca e acabei testando ele novamente e gostei muito, por isso resolvi resenhar aqui para vocês.


A marca diz que: O BB cream da Dior alia os benefícios de um produto de tratamento com a beleza de um produto de maquiagem, em uma fórmula leve. Enriquecido com água mineral floral e uma mistura de antioxidantes, ele hidrata, suaviza, protege e corrige a pele oferecendo uma cobertura leve. Possui ainda FPS 10 para proteção diária da pele contra os raios solares.
 

Eu achei que: A embalagem é bem bonita (Dior né mores) e o aplicar é de  pump, adoro esse tipo de aplicador, facilita e não desperdiça. Ele tem um cheirinho bem levinho, assim que o produto seca o cheiro some. A textura é cremosinha, espalha fácil, não craquela, nem acumula, mas demora um pouco para secar. O acabamento é viçoso deixa a pele com um glow natural, eu prefiro pele bem matte, então sempre aplico um pó. Tenho aflição de pele molhada. A cobertura é muito boa para um BB Cream, ele praticamente cobre minhas manchinhas. Tem FPS10 mas é um fator de proteção baixo, então é necessário aplicar um protetor solar antes dele. A duração é muito boa, dura o dia inteiro sem ficar com aspecto feio.


Acredito que não gostava tanto dele em SC porque era muito quente e ele é hidratante, isso me incomodava um pouco, sentia que tinha produto na pele. Já em Curitiba que é mais frio, minha pele está mais seca e precisa um pouco mais de hidratação, ele funcionou super bem. Lembrando que ainda assim aplico pó. Mas na foto estou só com ele.


A embalagem com 30ml custa em média R$250,00. Caro demais, mas é Dior e a gente também paga pela marca.

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário