Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Base Fluída da Vult

postado por Minha Vida de Cão


Recentemente recebi a nova base da Vult da assessoria para testar, e confesso que estava doida por ela. Vi muita gente falando bem e estou em uma fase de pele mais natural.


A marca diz que: Fórmula ultrafluida que em contato com a pele oferece uma incrível sensação de leveza e toque aveludado. Proporciona um acabamento natural, cobertura leve, uniforme e efeito matte. Contém microesferas que proporcionam o disfarce óptico de linhas finas da pele. Enriquecida com um complexo de extratos naturais, auxilia na prevenção do envelhecimento e na hidratação da pele. Sua embalagem com aplicador em conta-gotas oferece praticidade e precisão, sem desperdícios. Disponível em 8 tons.



Eu achei que: A embalagem é de plástico com o aplicador em conta gotas, o que eu acho ideal para este tipo de base fluída. Ela tem um leve cheirinho, característico dos produtos da marca, mas não incomoda. A textura como já disse é bem liquida, espalha fácil, a pele absorve rápido, ela não acumula, não craquela e não transfere. A sensação na pele é bem gostosa, fica aveludada, sequinha e dura o dia todo. A cobertura como a marca já diz é leve/média ela não cobre completamente as manchinhas, mas a proposta é essa mesmo, uma pele mais natural sem muita cobertura. A única coisa que não gostei foi a descrição da cor em auto relevo, é muito ruim de ver. A minha é a 01e ficou perfeita.


Na hora de aplicar tem que tomar um pouco de cuidado para base não escorrer e sujar a roupa, recomendo que aplique com os dedos.


Adorei como ela ficou na minha pele, tem sido minha base preferida para o dia a dia, fica muito confortável até esqueço que estou de base.


A embalagem com 20ml custa em média R$35,00. Vale a pena testar, tenho usado muito.

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


2 comentários:

Comentários
2 Comentários
  1. Adorei!
    Ainda não tive a chance de testar essa base mas sempre ouço falar bem dela!

    - Conheça meu blog:
    http://meubaudeestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Ela é maravilhosa, vale a pena testar.
      beijos

      Excluir