Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: BACKTALK PALETTE da Urban Decay

postado por Minha Vida de Cão


Quem me acompanha sabe o meu amor pela Urban Decay, não posso ver um lançamento que já fico enlouquecida. É a marca que mais tenho maquiagem e praticamente todas minha paletas são deles. A Backtalk foi amor à primeira vista.



A marca diz que: Com duas paletas em uma, nossa Backtalk pronta para viagem contém oito sombras cor-de-rosa, lilás e sombras silvestres de um lado e quatro tonalidades coordenadas de blush e marcador do outro. A tendência de maquiagem monocromática nunca foi tão quente, e os pigmentos acetinados, cintilantes e foscos do Backtalk terão seus olhos e bochechas falando volumes. 


Eu achei que: A embalagem é de papelão, bem durinho. Gosto deste tipo de embalagem, mas tem que cuidar para não sujar. Ela é toda em tons mauve e foi inspirada em uma das cores de batom mais icônicas da marca. Ela é uma paleta dupla e no meio vem um espelho muito bom e usável, ela é ideal para levar em viagens pois vem com oito tons de sombras e quatro tons de blushes/iluminadores. As sombras são bem pigmentadas, esfumam fácil, são macias, ficam uniforme e não esfarelam muito. As cores com brilho ficam lindas e não perdem o brilho quando aplicadas. A durabilidade também é maravilhosa, dura o dia todo. Já os blushes/iluminadores são menos pigmentados o que é normal para esse tipo de produto, afinal não queremos sair por aí com uma chinelada na face, não é mesmo? Gostei muito da escolha das cores, acho que vai ficar bonito em praticamente todos os tons de pele.


Estou viciada nesta paleta, estou usando praticamente só ela. Estou gostando muito de tons rosados nos olhos, não sei porque. E os tons de blushes/iluminadores ficaram lindos no meu tom de pele.


Estou viciada na segunda cor de  blush (Double Take) e no último iluminador (Party Foul) ↑.


E essas cores de sombra? Gostei demais da escolha, foi muito bem pensado. Dá para fazer várias combinações bem diferentes, tanto para o dia quanto para o noite.


Tenho usado essa segunda sombra como iluminador e fica lindo. Ela brilha muito!


A primeira cor não aparece, mas tá aí é que ficou exatamente na cor da minha pele. É um nude rosado clarinho.


A paleta custa US$46 dólares. Eu amo a marca e sempre acho um ótimo investimento. 

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário