Home Sobre Anuncie Contato

Campanha: #velhomundodescartável #novomundosustentável da Pantys

postado por Minha Vida de Cão



A primeira marca brasileira de calcinhas absorventes, Pantys, abordará a campanha #velhomundodescartável #novomundosustentável durante todo o mês de setembro. Com uma proposta sustentável, a marca chama atenção para diversas questões que precisam ser descartadas de uma vez por todas, dentre elas: corpos perfeitos, falta de sororidade, menstruação retratada com a cor azul nas campanhas de absorventes e o uso exagerado de materiais plásticos descartados diariamente no meio ambiente. Reduzir o uso do descartável é uma necessidade, acredite! Nunca testei, uso coletor menstrual, mas quero muito testar. Acho a proposta da marca apenas genial.



A marca Pantys, que substitui os absorventes descartáveis, propõe que olhemos com carinho e respeito ao redor de tudo que carregamos, criando então um mundo sustentável, leve e orgânico. Outro ponto importante que precisa ser descartado de uma vez por todas é a falta de empatia e a competição entre as mulheres. É necessário compreender que juntas são mais fortes e que a sororidade deve caminhar lado a lado, todos os dias. Afinal, quando se atinge uma mulher, também atinge a si mesma. Mulheres unidas, corpos reais e a menstruação sendo tratada sem tabu e com a sua cor verdadeira, são alguns dos passos para transformar uma vida cíclica, natural, simples, leve e orgânica. 



Quem sofre com a "praticidade" que o plástico oferece é a natureza, o solo, os animais marinhos e também as comunidades que não possuem serviço de limpeza, acumulando plástico e gerando doenças.



Para comemorar o final do mundo descartável e o começo de um novo mundo sustentável e cheio de sororidade, nas compras acima de R$200,00 a Pantys enviará uma garrafinha cheia de amor para substituir o uso de garrafas plásticas e copos descartáveis. Com pequenas atitudes, salvamos o mundo! Vamos aproveitar e apoiar a causa.

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário