Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Sérum Midnight Recovery Concentrate da Kiehl’s

postado por Minha Vida de Cão


Ouvia maravilhavas sobre este produto da  Kiehl’s e resolvi comprar para testar,  acabei apaixonada pela marca. Tanto que comprei outros dois produtos.


A marca diz que: Duas gotas, uma pele com aparência mais jovem pela manhã. Age durante a atividade noturna da pele para restaurá-la drasticamente. Formulado com Lavanda, Gerânio, Óleo de Prímula e Esqualeno.


* 99,8% ingredientes naturais.
* Sem parabenos.


Eu achei que: A embalagem é bem bonita de vidro com aplicador em conta gotas, é bem prático e higiênico. Eu sou desastrada já deixei cair na pia e não quebrou (obrigada Deus). A textura é um óleo bem leve, que a pele absorve rápido e não fica pesado nem oleoso. A pele fica bem sequinha, mas hidratada ao mesmo tempo, sabe? Tenho usado todo dia a noite depois de lavar meu rosto com sabonete, aí aplico três gotas na palma da mão, esquento o óleo (com as mãos) e vou pressionando no rosto delicadamente até a pele absorver totalmente o produto. Além de conter óleos essenciais que ajudam a nutrir, ele também prepara a pele para receber outros produtos e potencializar o efeito. É excelente, vi muita diferença na textura e luminosidade depois que comecei usar. E ele tem um cheirinho delicioso de lavanda bem relaxante, é um momento que estou curtindo demais.


A embalagem com 30ml custa 296,00. É caro, mas é um tratamento que faz toda diferença para pele. A durabilidade é muito boa, são apenas três gotas por dia. Vale a pena testar.

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário