Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Lock iT Concealer da Kat Von D

postado por Minha Vida de Cão


Criei coragem e comprei o corretivo da Kat Von D para testar. Sou doida nos produtos dela, na filosofia e como ela gere tudo, a mulher é foda.


A marca diz que:  Ilumina a região abaixo dos olhos, cobre imperfeições, corrige problemas de descoloração e contorna. Com cobertura cremosa, esta "fórmula do futuro" tem uma aplicação suave e se espalha com facilidade, garantindo uma fixação uniforme. Também contém o Hydra-Boost Complex™ , um ultra-hidratante que não cria acúmulo nas linhas de expressão e é ideal para o uso em áreas delicadas como a região abaixo dos olhos. O aplicador artístico apresenta ainda uma ponta afunilada para uma aplicação precisa em cantos e uma base larga para cobrir áreas maiores com eficiência.


Eu achei que: A embalagem é um tubinho de plástico bem resistente e o aplicador de esponjinha com uma angulação que facilita a aplicação. O cheiro é bem levinho, não vai incomodar quem é mais sensível. A textura é cremosa e bem firme, mas para minha surpresa espalha fácil, não acumula nas linhas e fica bem sequinho. A cobertura é alta, é aquele corretivo que cobre tudo e mais um pouco, sem ficar pesado. Já ouvi muita gente reclamar que ele craquela ao longo do dia, mas comigo não aconteceu, lembrando que minha pele é oleosa. Uma coisa que vale muito a pena ressaltar é a durabilidade dele, dura o dia todo mesmo nos dias de muito calor, é incrível. 


Esse tom ficou ideal na minha pele e não é o tom mais claro. Uma coisa muito boa é a quantidade de tons, são 21 mas a maioria são tons claros, para peles negras são poucas opções.


Na foto ↑ estou apenas com o corretivo, sem base ou pó e ele cobre totalmente meu melasma.


A embalagem com 6.25g custa R$169,00. Quem gosta de alta cobertura vale a pena testar.

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário