Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Corretivo Studio Skin da Smashbox

postado por Minha Vida de Cão


Descobri a Smashbox há pouco tempo e já virou uma das minhas marcas queridinhas, os produtos são incríveis. Já quero testar tudo, mas hoje vou falar um pouco mais do corretivo. Para quem não sabe, a marca foi fundada em 1996 por um fotógrafo americano chamado Davis Factor, e o foco deles é uma pele perfeita.


A marca diz que: Esse corretivo de 24 horas de duração, à prova d’água e hidratante, foi criado no Smashbox Studios para camuflar qualquer imperfeição e durar o dia todo de uma sessão fotográfica. Sua fórmula livre de óleo é à prova d’água e se espalha sem craquelar, ressecar ou acumular. Esqueça ter que retocar a maquiagem, a cobertura hidratante do nosso corretivo mantém você incrível o dia todo! Nossa fórmula livre de óleo possui esferas que difundem a luz promovem um efeito blur sobre manchas e espinhas de forma imperceptível.






Eu achei que: A embalagem é de plástico transparente com o aplicador tipo de gloss, bem normal e funcional. Gosto muito desse tipo de embalagem. Ele tem um leve cheirinho, mas não incomoda é muito suave. A textura é emoliente, espalha muito fácil, não craquela, nem acumula, seca rápido e dura o dia todinho. Ele diz que dura 24h, mas nunca fiquei tanto tempo assim com ele, o máximo que fiquei foram 10 horas e ele realmente estava ali intacto na minha pele. A cobertura eu diria que é média/alta e dá para construir uma segunda camada sem ficar grosseiro. Realmente achei d’água ele não derrete por nada, mas eu sempre aplico um pó por cima para deixar bem seladinho.


A cor que eu comprei foi a Fair, e deu certinho no meu tom de pele, lembrando que sempre compro corretivo mais claro para dar uma iluminada, gosto desse efeito.


Apliquei só uma camada dele e praticamente cobriu todas minhas manchinhas, e o efeito fica natural, tenho gostado muito dele.


A embalagem com 2.7 ml custa R$139,00. É uma ótima opção, recomendo!

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário