Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Batom Líquido Mate La Victorie da Eudora

postado por Minha Vida de Cão


Recebi estes batons em um evento da Eudora em Curitiba, e por incrível que pareça não tinha nenhuma maquiagem deles. Fiquei muito feliz em poder testar e contar para vocês o que achei.


A marca diz que: Com acabamento ultra mate, o batom deixa os lábios impecáveis, proporcionando alta fixação, secagem rápida e longa duração.
 


Eu achei que: A embalagem é de plástico transparente com o aplicar tipo de gloss, simples porém funcional. O batom tem um cheirinho doce, bem gostosinho e nada enjoativo, é bem leve. A textura é fina, super pigmentado, apenas uma camada cobre todo o lábio, a secagem demora um meio minuto. Espalha fácil, não acumula, não craquela, não transfere, nem escorre. O que mais gostei nele foi o conforto, não parece que estou de batom quando uso ele. A durabilidade também é muito boa, se comer algo com muito óleo ele dá uma clareada mas não fica com aqueles buracos feios. Gostei muito.


Apesar de ter gostado muito das cores, achei dois tons pouco. Poderia ter mais.


Fiz foto com e sem flash para vocês conseguirem ver bem a cor e a textura dele.


Ele não sai totalmente com lenço demaquilante, o lábio fica meio manchadinho, não me incomoda e até acho bonito. Se quiser tirar totalmente tem que ser com demaquilante bifásico.


*Rose: É um rosa antigo bem bonito, adoro essa cor e fica lindo em vários tons de pele.

*Camurça: É um marrom cor de telha muito maravilhoso, achei que não ia ficar legal no meu tom de pele, mas gostei muito. Acho que ele vai ficar lindo em pele negra.


A embalagem com 4,0ml de produto custa R$35,99 gostei muito e quero me aventurar mais pelas maquiagens da marca.

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário