Home Sobre Anuncie Contato

RESENHA: Batom líquido da Anastasia Beverly Hills

postado por Minha Vida de Cão


Se tem uma coisa que estou viciada é em batom nude, quero comprar todas as variações de tons para testar. Estes da Anastasia são maravilhosos, a marca não para de me surpreender.


A marca diz que: Este batom líquido favorito cult cultiva pigmentos intensos, desliza facilmente nos lábios e permanece para um look fosco de longa duração. Com um aplicador plano de esponja, o batom líquido Anastasia Beverly Hills aplica cor opaca de cobertura total com precisão para um visual inesquecível. Disponível em 39 tonalidades.
 

Eu achei que: A embalagem é de plástico transparente com a tampa em prata, acho simples, mas bonita e funcional. Gosto quando consigo ver a cor do produto sem ter que abrir. O aplicador é de esponjinha tipo o de gloss, porém mais comprido e achatado. Gosto do formato, facilita a aplicação. Ele tem um cheiro meio docinho, mas não enjoa. A textura é bem liquida, espalha fácil, super pigmentado, uma camada cobre todo o lábio, não mancha, não acumula, não craquela, não transfere e seca rápido. Assim que começou a "moda" de batom líquido comprei um da marca para testar e foi por causa dele que me apaixonei pelos líquidos mattes. É aquele tipo de batom que você esquece de tão confortável. E dura o dia inteirinho sem ficar com aqueles buracos feios sabe? Ele dá uma leve clareada no centro, mas não fica feio.


Acho as embalagens chiques, bem minimalista. Mas com o tempo o nome da marca sai, vai desbotando.


A pigmentação é realmente maravilhosa, nunca testei uma cor escura, mas não acredito que varie. Já vi muita gente falando bem.


Fiz foto com e sem flash, para vocês verem a diferença de cor.


Crush: É um nude puxado para o  pêssego, muito bonito.


Trouble: É um nude meio malva com fundo cinza. Acho muito elegante e sofisticado. Fica lindo em praticamente todos os tons de pele.


A embalagem com 3.2g custa US$20 dólares. É caro, mas é maravilhoso, vale a pena ter ao menos um.

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário