Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Base Studio Skin da Smashbox

postado por Minha Vida de Cão

Hoje vou compartilhar com vocês minha experiência com a base da Smashbox, ouvi falar tanto dela que resolvi comprar. Adoro testar novos produtos de pele.


A marca diz que: A vida é o seu set. Fique com a pele perfeita por até 15 horas com essa base que é segredo das sessões fotográficas. Sua fórmula cobre imperfeições utilizando esferas difusoras de luz e entrega cobertura média a completa com aparência natural, pele hidratada e livre de óleo.


Eu achei que: A embalagem é de vidro com aplicador em pump (que amo). Ela tem um leve perfume, mas assim que a base seca o cheiro some, não vai incomodar. A textura é liquida mas não escorre, ela é meio grossinha. Espalha fácil, não acumula nas linhas, não craquela, fica sequinha, não transfere muito, e deixa a pele linda. Ela não é matte, a pele fica viçosa, com um brilho bonito. E a cobertura é média, mas dá para construir camadas para ter uma cobertura alta, sem ficar pesado. E dura o dia todo, diz que dura 15 horas mas nunca fiquei tanto tempo, o máximo que usei foi 10 horas e quando cheguei ela estava perfeita.


Gostei muito da versatilidade dela, se aplicar uma quantidade pequena e espalhar com os dedos fica uma cobertura leve, se colocar um pouco mais média e se aplicar duas camadas alta. Gosto demais dela. 


A cor é 1.2 ficou exatamente no meu tom,  depois de uma hora que aplico ela adere na pele de uma maneira que fica uma porcelana.


Como o acabamento não é matte eu sempre aplico pó, tenho aflição de pele molhada.


A embalagem com 3oml custa R$199,00. Disponível em 12 cores. Adoro essa base, super recomendo.

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário