Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Batom Líquido Matte da Make Up For Ever - Cor 105

postado por Minha Vida de Cão


Desde que a Make Up For Ever lançou sua coleção de batons líquidos eu fiquei namorando. Adoro a  marca, a qualidade é incrível. Até que criei coragem e comprei o tom que mais gostei.


A marca diz que: Finalmente, um batom líquido com cor intensa e um acabamento ultra-matte. Com alta concentração de pigmentos, Artist Liquid Matte fornece um acabamento verdadeiramente matte, cores saturadas e uma sensação leve na boca. Sua fórmula única possui cera de abelha para longa duração e óleo de abacate para lábios macios e nutridos. Com um aplicador preciso, cada detalhe do seus lábios será definido com perfeição. Disponível em 18 cores.




Eu achei que: A embalagem é de plástico transparente com a tampa preta, adoro a identidade visual deles. O aplicador é tipo de gloss, acho que facilita bastante a aplicação. Ele tem um cheiro docinho, bem gostoso e nada enjoativo. A textura é bem fininha, mas super pigmentada, parece uma tinta de tão boa a pigmentação. Uma camada cobre todo o lábio, ele não craquela, não acumula, não mancha, não transfere, seca rápido, dura o dia inteiro e fica bem confortável. Eu fiquei muito surpresa com ele na verdade, esperava que fosse bom , mas não tão bom sabe? Eu amei, já quero outras cores. 


Assim que vi essa cor me apaixonei, estou em uma onda de variações de nude, me aventurando e descobrindo novas cores neste universo tão mágico que é a maquiagem. Engraçado que na foto sem flash ↓ não parece o mesmo batom, mas ele não fica assim escuro, ele é mais claro.


Uma única coisa que não gosto é pelo nome ser números, prefiro quando tem um nome mesmo, acho mais fácil gravar. 


105: É um nude meio malva com fundo cinza, acho chiquérrimo, e fica lindo em praticamente todos os tons de pele, em especial nas morenas.


A embalagem com 2.5ml custa R$89,00. Achei o preço bom por ser um batom importado e pela qualidade que tem. Vale a pena testar.

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário