Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Batom Líquido Velvet Lip Glide da Nars

postado por Minha Vida de Cão


Ganhei uma miniatura desse batom da Nars e fiquei completamente apaixonada, gostei tanto que comprei o grande. É muito legal abrir os horizontes, porque eu nunca tinha testado batom da marca, na real a única coisa que já usei foi o corretivo. Dizem que os produtos de pele e as sombras também são muito boas. Já estou me coçando aqui (hahaha).



A marca diz que: Velvet Lip Glide confortável batom líquido de alta pigmentação que desliza como um gloss e cobre como um batom. Sem ressecar ou ficar pegajoso, garante cobertura completa dos lábios com acabamento cremoso por longa duração.


Eu achei que: A embalagem é quadrada muito bonita,  de plástico transparente, gosto que dá para ver a cor real do batom. Já o aplicador é tipo de gloss porém mais fininho. Gostei, achei bem fácil de aplicar. A textura é liquida, mas não escorre, super pigmentada, desliza muito bem, fica uniforme e com uma sensação muito gostosa. Ele praticamente não tem cheiro. É um batom liquido com cobertura total, mas não seca no lábio, porém também não fica aquela sensação pegajosa. É bem diferentão e eu amei, estou usando muito, até esqueço que estou de batom. Como ele não seca a durabilidade é menor, dura em média umas 4/5 horas. Eu gostei de tudo nele, mesmo não durando o dia todo é fácil de levar na bolsa e retocar sabe.


Fiz foto com e sem flash para vocês verem a cor real dele.


Ele não é assim escuro, é clarinho. Mas dá para ver melhor a textura.


Ele fica bem assim, um rosa antigo clarinho. Muito feminino e discreto. Tem sido meu batom da hora da pressa, sabe? Não quero pensar em qual colocar, pego ele. E a mini não sai da minha bolsa. 


A embalagem com 5.7ml custa R$136,00. É caro, mas vale a pena, e é dificil acabar um batom.

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário