Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Batom da Fernanda Souza para Quem Disse, Berenice?

postado por Minha Vida de Cão


A Fernanda Souza criou uma linha com Três batons (cores novas) em parceria com a Quem Disse, Berenice? Eu comprei um tom para contar para vocês, mas vou adiantando que a linha está super esgotada. Foi dificil para encontrar.


A marca diz que: O batom líquido mate, com uma nova textura - o super mate! super cobertura, longa duração e acabamento impecável, não escorre e nem transfere. impossível não se apaixonar! As novas cores do batom mate líquido são apresentadas com o dobro da volumetria, duas vezes mais produto com um precinho super especial.


Eu achei que: A embalagem é de plástico transparente e o aplicador tipo de gloss. Ele tem um  cheiro docinho, bem gostoso e não enjoa. É cremosinho, super pigmentado, uma camada cobre todo o lábio, não mancha, não acumula, não transfere, seca rapidinho, e dura o dia todo. Eu amo os batons da marca, tenho vários. Dos batons nacionais que temos no mercado, eles ficam entre os três melhores para mim.


Queria fazer um coração, mas não deu muito certo (hahahaha). Tentei tirar com lenço demaquilante e ele não sai completamente, a pele fica manchada, tem que usar um demaquilante bifásico se quiser tirar tudinho.


Além da cor que eu comprei tem mais dois tons.

 Pêssegoli: Um nude clarinho meio pêssego como o nome já diz. É uma cor que eu particularmente não gosto, mas é questão de gosto.

Ruivoli: Um vermelho meio vinho bem fechado. Achei lindo na Fernanda, mas não sei como ficaria em mim. Mas é aquele batom que fica lindo em todo mundo, é uma cor muito coringa e elegante.


Capuccinoli: É um marrom acinzentado, meu preferido da coleção.


A embalagem com 5,6ml custa R$37,90. Amo os batons da marca, são realmente muito bons. Vale a pena o investimento.

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário