Home Sobre Anuncie Contato

Carvvo: Clareador Dental 100% Natural

postado por Minha Vida de Cão


Pega a pipoca que a história vai render (hahahaha). Minha relação com meu sorriso sempre foi complexa, usei aparelho durante 10 anos, porque meus dentes eram horríveis. E não usei apenas um tipo, usei vários inclusive o freio que fica por fora da boca (eu era zoada demais). Assim que tirei o aparelho percebi meus dentes mais amarelados, em especial os "caninos"  não sei o motivo, mas ficavam diferente dos outros e apesar de ninguém perceber me incomoda. Até que ano passado resolvi fazer o clareamento em consultório, fiz o combinado com laser e o gel para aplicar em casa. Achei chato, demorado, caro e me deixou com muita sensibilidade. Terminando o tratamento meus dentes estavam sim mais brancos, mas os "caninos" ainda estavam mais escuros que os demais, e continuava me incomodando. O clareamento em consultório é bem demorado e tem que tomar alguns cuidados com a alimentação se quiser ter um resultado bom. Não se deve tomar café, açaí, coca... nada com corante escuro ou colorido, foi a orientação que recebi na época. Até que vi muito forte no Instagram o Carvvo e achei a proposta bem interessante, eles me enviaram o produto para testar, estava bem curiosa mas não colocava muita fé para ser sincera. 


A marca diz que: Composto principalmente por carvão ativado da casca do coco, Carvvo clareia os seus dentes e melhora a sua saúde bucal como um todo. Nosso carvão medicinal remove manchas, toxinas e placas bacterianas da superfície dos dentes através de um processo chamado adsorção, onde o carvão “cola” nessas partículas e as elimina da sua boca. Esse pó super fino é completamente seguro, podendo ser usado diariamente sem causar dano algum aos seus dentes. Pelo contrário, por conter argila kaolin, um ingrediente natural que remineraliza o esmalte dental e alcaliniza a sua boca. Carvvo na verdade fortalece os seus dentes! E para finalizar, o óleo essencial da semente da laranja contém propriedades antissépticas e anti inflamatórias, o que contribui para a limpeza da sua boca e gengivas muito mais saudáveis.Aprovado pela Anvisa. 

Modo de usar:  

* Com a escova úmida, retire o excesso de água e mergulhe as cerdas, colocando bastante pó (não precisa molhar a escova depois);
* Escove os dentes gentilmente, em movimentos circulares, durante 2-5 minutos (tente manter os lábios fechados para evitar uma bagunça e cuidado para não machucar a gengiva com a escova);
* Enxague abundantemente e escove novamente com o seu creme dental para uma limpeza completa;
* Usar durante 14 dias seguidos (de 1 a 2 vezes ao dia) e depois na frequência que achar necessário para manutenção dos resultados.



Eu achei que: A embalagem é um potinho com tampa de rosquear, bem básico mas super funcional porque é só colocar a escova úmida no pó, adorei. O produto é um pó preto, bem fininho, sem cheiro e sem gosto. As primeiras vezes que usei achei bem estranho, não faz espuma,  parecia areia. Mas depois acostuma e hoje depois de duas semanas usando já estou super adaptada. uma coisa importante para falar é que ele não substitui a escovação normal tá, são funções diferentes. Ele previne cáries, remove placas e elimina o mau hálito, mas tem que ser usado em conjunto com o seu creme dental. Eu tenho usado duas vezes ao dia, assim que acordo e logo depois do almoço e vi sim diferença na cor, em especial nos "caninos" eu achei que ele uniformizou a cor, já não vejo a diferença que me incomodava e isso me deixou bem surpresa e feliz. No kit que recebi veio uma escova super fofa de madeira, mas achei as cerdas muito dura, acabou machucando minha gengiva.


Olha como a cor está uniforme, achei maravilhoso, super recomendo. A embalagem com 30g custa R$97,00. Não acho caro porque rende muito, o potinho dura em média 6 meses usando. Devido ao sucesso ele está esgotado, mas logo voltará para estoque. E para melhorar ainda mais temos um cupom de desconto: pipaminhavidadecao20 🔝.

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário