Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Corretivo Radiant Creamy Concealer da NARS

postado por Minha Vida de Cão


Gente, este corretivo é o queridinho de 9 entre 10 blogueiras do mundo. Eu já estou no meu terceiro e não sei porque não tinha feito resenha deste bendito aqui ainda. Ele é o meu segundo corretivo preferidos da vida. O primeiro é da Tarte Resenha aqui.


A marca diz que: O Radiant Creamy Concealer é enriquecido com ativos hidratantes benéficos para a pele. É um corretivo de multi-ação que instantaneamente camufla as olheiras e imperfeições, não marcando as linhas de expressão. Proporciona cobertura de média a alta e acabamento natural e radiante com resultados de longa duração. Fórmula livre de parabenos, álcool, fragrância, não comedogênico. Testado dermatologicamente e oftalmologicamente. 


Eu achei que: A embalagem é de plástico e o aplicador tipo de gloss. Gosto deste tipo de embalagem para corretivo, facilita na hora de aplicar. A textura é cremosa, bem pigmentada, espalha fácil e seca rápido. Tem um leve cheirinho, mas não me incomoda. A cobertura é média/alta ele cobre tudo, sério tudo mesmo. E não fica com cara de reboco, muito pelo contrário, é bem natural. Ele não acumula e não craquela. O que eu mais gosto é sensação fresca que ele deixa na pele, fica geladinha e aveludada. É uma delicinha. A durabilidade dele é ótima, claro que ao longo do dia tem que dar aquela retocada no pó, mas a cobertura está ali intacta. 


O  Vanilla  deu certinho no meu tom de pele, e fica bem iluminado como eu gosto.


Estou só com corretivo sem base. A cobertura dele é espetacular, mas se quiser uma cobertura menor é só aplicar menos produto e esfumar bem. 


A embalagem com 6ml custa R$179,00. É caro eu sei, mas vou dar uma opção mais barata e nacional. A Bruna Tavares lançou recentemente um corretivo muito parecido com o da Nars, quem não quer desembolsar tantos reias vale a pena dar um olhada no dela e tem resenha dele aqui para quem quiser saber mais detalhes.  

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário