Home Sobre Anuncie Contato

Top 5: Melhores séries da Netflix no segundo semestre de 2017

postado por Minha Vida de Cão


Série virou um vicio tão grande, que mal acaba uma eu já estou enlouquecida procurando por outra. Vou contar para vocês minhas séries preferidas do último semestre.



1- Salvation: É um drama com ficção científica muito interessante. A série me prendeu do começo ao fim da temporada e fiquei com gostinho de quero mais. A segunda temporada já foi confirmada para o ano que vem.

Sinopse: Um asteroide está a caminho da Terra. Agora, um especialista em tecnologia, um estudante e uma equipe do Pentágono precisam correr contra o tempo para encontrar uma forma de evitar a extinção do planeta.


2- Nobel: Eu gosto muito de série movimentada, e essa é assim, sempre está acontecendo alguma coisa, mas não é óbvia. Os atores são muito bons, figurino, é tudo sensacional. Tem uma temporada na Netflix.

Sinopse: A OTAN e o Ministério das Relações Exteriores da Noruega ordenam que uma equipe militar entre em ação na guerra do Afeganistão. No entanto, os militares acabam entrando numa conspiração política e agora suas famílias estão em perigo.


3- Dark: É aquela série que acontece tudo ao mesmo tempo e se picar perde o fio da meada. Adorei, mas é bem complexa e cheio de idas e vindas. Não tem nada haver com Stranger Things, é outro raciocínio. Tem um temporada na Netflix.

Sinopse: A história acompanha quatro diferentes famílias que vivem em uma pequena cidade alemã. Suas vidas pacatas são completamente atormentadas quando duas crianças desaparecem misteriosamente e os segredos obscuros das suas famílias começam a ser desvendados. 


4- Ozark: É uma série eletrizante, meio drama meio suspense aborda a lavagem de dinheiro, inversão de valores, manipulação e muito mais. É muito envolvente, os atores são incríveis a história é muito bem contada, vale a pena. A segunda temporada já foi confirmada para 2018 e vai contar com 10 episódios.

Sinopse: O consultor financeiro Marty está devendo dinheiro para um traficante. A única saída que ele encontra é fazer lavagem de dinheiro. Para isso, ele se muda com a mulher e os filhos para a cidade de Ozark, no Missouri. Mas lá a situação de todos só se complica.


5- The Sinner: Não gostei dos primeiros episódios, mas depois a série toma rumo e fica extraordinária. O roteiro, as atuações, figurino é tudo muito integrado. A Jessica Biel deu show de atuação. Vale a pena assistir, depois que entendi história viciei. Só terá um temporada.

Sinopse: A investigação acerca de um crime precisa acabar quando se sabe qual foi o crime e quem foi o criminoso? Quando uma jovem mãe de família comete um crime nefasto em público e se vê incapaz de explicar o motivo que a levou aquele estado de fúria súbito, um investigador se torna cada vez mais obcecado em entender as profundezas da psique da mulher, desenterrando os momentos de violência que ela tenta manter no passado, longe dos olhos do mundo. 

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário