Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Pó compacto BB Blur Effaclar La Roche-Posay

postado por Minha Vida de Cão


Recebi um dos últimos lançamentos da La Roche, o pó BB Blur Effaclar e vou contar o que achei dele para vocês.


A marca diz que: 

- Cobertura natural com micropigmentos minerais de longa duração;
- Efeito Blur: disfarce ótico das imperfeições, transforma instantaneamente a superfície da pele;
- Tecnologia Airlicium: controle inteligente do brilho e oleosidade, matifica a pele sem obstruir os poros;
- Ação na qualidade da pele: melhora progressiva do brilho, imperfeições, aparência dos poros e suavidade da pele em 4 semanas de uso.


Eu achei que: A embalagem é de plástico branco, bem prática, porque vem com espelho e esponja. Vem tudo que a gente precisa para matificar a pele ao longo do dia, e é fácil de carregar na bolsa. O meu é a cor clara, mas ainda assim é mais escuro que a minha pele, mas ele se adapta, estou usando todo dia. Apesar de vir com a esponja eu prefiro aplicar com um pincel, dando batidinhas no rosto. O pó é fininho e adere bem na pele, a cobertura é leve, fica bem natural, e uniformiza deixando totalmente sem brilho. Estou gostando muito, realmente vi uma diferença em relação à oleosidade durante o dia, ele reduziu bastante e tem FPS25. Pode ser usado sozinho ou por cima da base. Mas atenção: ele não dispensa o uso do protetor solar, tá?


Uma pena que eles só fizeram duas opções de cores. O Brasil tem uma diversidade enorme de tonalidades de peles e ele não vai atender a todas. As peles negras por exemplo não têm opção, uma pena porque ele é muito bom. 


A embalagem com 9.5g custa em média R$159,90. Vale a pena testar, achei ele bem parecido com o famoso pó da Shiseido só que mais em conta.

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário