Home Sobre Anuncie Contato

A melhor série de 2017

postado por Minha Vida de Cão


Uma das coisas que mais gosto de fazer é assistir séries, e 2017 foi o ano que descobri este mundo e me aventurei por ele. No blog tem algumas dicas de séries que assisti e gostei. Mas hoje vim falar da melhor série que vi ano passado. E que para minha felicidade foi renovada para Abril de 2018 (uhullll). The Handmaid’s Tale é exibida nos EUA pela plataforma Hulu, um serviço de streaming tipo da Netflix.


The Handmaid's Tale recebeu aclamação da crítica e venceu os prêmios de Programa do Ano e Série Dramática no Television Critics Association e oito prêmios Emmy do Primetime, incluindo melhor série dramática e melhor atriz em 2017.


O Conto da Aia ou The Handmaid's Tale: É uma série bem pesada que me fez pensar e repensar a loucura em que vivemos, e o que somos capazes de fazer. É uma loucura porque todo mundo levava uma vida normal, mas do nada elas são separadas de suas famílias, e têm seus direitos revogados. Não podem mais trabalhar, ler, nem votar. O dinheiro que tinham é confiscado, assim como todos os bens que elas possuíam, e começam a ser propriedade de outras pessoas. É surreal, mas não impossível de acontecer, e isso é totalmente revoltante, e perturbador, porque tem países nos quais a mulher não pode votar, não pode mostrar o rosto e que é propriedade do marido. Além de todas as questões abordadas o elenco é maravilhoso, em especial a Elisabeth Moss que arrasou como a protagonista June. As cenas são muito bem feitas, as paisagens são bonitas é uma série muito intensa. Foi tudo muito bem pensado, não é a toa que ganhou tantos prêmios importantes.



Sinopse: Baseado na obra de Margaret Atwood, The Handmaid's Tale conta a história na distopia de Gileade, uma sociedade totalitária que foi anteriormente parte dos Estados Unidos. Enfrentando desastres ambientais e uma taxa de natalidade em queda, Gilead é governada por um fundamentalismo religioso que trata as mulheres como propriedade do Estado. Como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred é uma serva na casa do comandante, uma das castas de mulheres forçadas à servidão sexual como uma última tentativa desesperada para repovoar um mundo devastado. Nesta sociedade aterrorizante onde uma palavra errada pode acabar com sua vida, Offred vive entre comandantes, as suas mulheres cruéis e seus servos - onde qualquer um poderia ser um espião para Gilead - tudo com um único objetivo: sobreviver e encontrar a filha que foi tirada dela.


Me contem qual série vocês mais gostaram em 2017.

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário