Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Corretivo ColourPop

postado por Minha Vida de Cão


Este ano foram tantos lançamentos que ficou difícil acompanhar. Acabei comprando o que mais me chamou atenção para testar. A ColourPop é uma marca que estou sempre de olho por ser muito acessível e ter produtos de qualidade. Eles lançaram o corretivo e fiquei super animada.


A marca diz que:  Um corretivo leve e cremoso, de cobertura total, para criar o melhor acabamento mate e impecável.


Eu achei que: A embalagem é transparente, tipo de gloss, mas mais gordinha. O aplicador é mais comprido e achatadinho. Ele tem um cheirinho de perfume, bem suave, mas nunca senti enquanto aplicava, não vai incomodar. É um corretivo liquido/cremoso, com uma textura bem gostosa. É fácil de aplicar, a pigmentação é muito boa, a cobertura eu diria que é média, não craquela nem acumula. Dá para construir camadas, mas seca bem rápido. Ele fica bem sequinho dependendo do tipo de pele nem vai precisar de pó. Eu aplico porque gosto, e se comporta melhor na minha pele. A durabilidade é muito boa, dura o dia inteiro com dignidade, ele começa a sair depois de umas seis horas, mais é aquela coisa discreta. Estou gostando bastante.


São quinze tons, tem para todo mundo, achei a gama de cores maravilhosa. 


Escolhi a cor no olho e acertei em cheio, ele ficou maravilhoso na minha pele. Fica mais clarinho, mais gosto assim, para deixar a pele iluminada.


Nesta foto estou somente com ele na pele.


O que mais gostei nele foi o acabamento, fica uma pele coberta mais natural. Parece que nasci assim #sqn.


A embalagem com 4.0g custa $6,00. Infelizmente não vende no Brasil, mas o custo beneficio dele vale a pena. 

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário