Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Batom Venom da Urban Decay

postado por Minha Vida de Cão


Gente, ano passado  na minha ida à São Paulo ganhei este batom da assessoria da Urban Decay, e nunca tinha usado porque achei ele mais invernal e acabo sempre usando nudes. Mas esta semana vi ele na gaveta e resolvi ousar e usar para ver como ficava, e adorei. Engraçado né, as vezes a gente deixa de usar uma coisa por acreditar que não vai ficar bom, ou por achar muito para tal ocasião, mas gente isso não existe. A gente pode ser, ter e usar o que a gente quiser, quando a gente bem entender.


A marca diz que: Um luxuoso batom que deixa os lábios cremosos e com uma cor perfeita. Revolution Lipstick é rico e cremoso ao máximo e possui o pigmento rico em cor da Urban Decay. Esse batom é viciante de usar. Ele consegue deslizar sem arrastar ou pular e cobre cada curva. Apenas em uma aplicação ele já consegue colorir perfeitamente os lábios, com tons que vão desde nudes lindos até cores brilhosas e fortes. Há uma cor para todos. Possui textura super cremosa e pigmentação intensa para um uso prolongado. Ele consegue definir e hidratar os lábios e dar a impressão de que são maiores e mais cheios. Uma mistura nutritiva de óleo de jojoba, óleo de abacate, manteiga de cacau e manteiga de karité mantém os lábios hidratados e super macios. 


Eu achei que: A embalagem é bem pesadinho e metalizada, super bonita. Fico me achando quando tiro ele da bolsa (hahaha). Ele é cremoso, extremamente pigmentado, não escorre nem acumula nas linhas e não tem cheiro. Fica muito bonito e uniforme nos lábios. Por ser cremoso ele dá aquela transferida básica, mas nada demais. Eu usei ele em um jantar comi, bebi, falei pelos cotovelos e quando cheguei em casa o batom estava com a cor mais clarinha mas super digno. O que mais gostei é que ele tem uns brilhos e quando a luz bate dá a impressão que a boca é maior.



A embalagem com 2,8g custa $22 dólares mas está em promoção no site da marca por $10 porque vai sair de linha #chatiada.

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário