Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Batom Melted da Too Faced

postado por Minha Vida de Cão


Gente, tenho este batom faz um tempão, mas não sei porque não tinha feito resenha dele ainda. A Too Faced tá com tudo, as bloggers gringas amam. É uma marca super conceituada lá fora, com produtos de extrema qualidade, sem testes em animais que recentemente chegou ao Brasil (obrigada meu Deus). Está vendendo no site da Sephora.


A marca diz que: Obtenha o poder de permanência de uma mancha, a cor intensa de um batom líquido e o alto brilho de um brilho em uma fórmula de uso longo. Usando tecnologia exclusiva para manter caldeiras de batons derretidos líquidos e cremosos, o batom derretido Melted Liquified Long Wear lança lábios em rajadas de cor intensa, de alto impacto, super rica e saturada que dura por horas.


Eu ache que: A embalagem é de bisnaga  com a ponta de esponja, na medida que você aperta a bisnaga o produto sai. É bem prático, espalha fácil e fica uniforme. Ele tem um cheirinho muito leve e gostosinho. A textura é liquida, e a sensação que fica nos lábios é muito gostosa e confortável. Ele não seca totalmente, mas também não fica melecado. A duração eu achei boa, mas poderia ser melhor. Ele dura um umas três horas, depois tem que retocar. Por não secar totalmente acaba saindo mais rápido.


Acho que o que me decepcionou mesmo foi a cor, eu esperava um rosa mais escuro. Não achei ele bonito no meu tom de pele, ficou muito nude.


A embalagem com 12ml custa $21 dólares. Achei caro, talvez outra cor eu gostasse mais. Este produto não veio para o Brasil, mas vieram os batons líquidos, que já estou doida para testar.

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


6 comentários:

Comentários
6 Comentários
  1. oi Cris
    Como vai?
    Que legal que a marca está chegando por aqui. Obrigada por compartilhar a dica♥
    Beijos,
    https://edarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú, vou bem e você?
    É uma marca muito fofa e de muita qualidade.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai, fiquei apaixonada pelo tom! Uma pena que a duração e a secagem não são tão bacanas. Mas, ao menos, não deixam de existir em certas medidas. 3 horas é um tempo excelente em comparação a outros produtos, não é? Lindeza!

    semquases.com

    ResponderExcluir
  4. Oi princesa, tudo bem? Eu já não curti muito o tom.
    Sim, não é todo ruim a durabilidade não, mas pelo preço esperava mais <3
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Primeira vez que vejo um batom assim e achei lindo demais! Quero um pra mim hahaha ótima resenha ♥
    Beijos!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem? Que bom que gostou,, obrigada.
    beijos

    ResponderExcluir