Home Sobre Anuncie Contato

Testei o Clássico: Nivea Creme

postado por Minha Vida de Cão


Tem produtos que passam por gerações né! Lembro que minha mãe usava este creme quando eu ainda era pequena, e eu passava nas minhas bonecas e (levava bronca). Mas nunca tinha usado porque ele é mais potente e tenho a pele bem oleosa. Até que esses dias senti que minha pele estava precisando de algo mais e acabei comprando. Dica para quem tem lábios ressecados, os hidratantes labiais deles são sensacionais, em especial o azul que é super hidratante. Quem faz tratamento com Roacutan vai amar porque ele é barato e muito hidrante. Já usei vários e vários deles.


A marca diz que: NIVEA Creme é o mais poderoso hidratante da NIVEA para todos os tipos de pele. Oferece à pele tudo o que ela precisa para se manter hidratada, macia e uniforme.


Eu achei que: A embalagem é uma latinha bem fofa e funcional, só não gosto de não ter um aplicador ou um espátula para pegar o produto. O creme é bem grosso, super hidratante e tem um cheiro bem suave e gostoso. Para quem tem pele oleosa como a minha não dá para usar no rosto, porque ele pesa, mas estou usando bastante em áreas que precisam de mais hidratação como: cotovelos, joelhos e nos pés. Tenho gostado muito dele, uso a noite e pela manhã sinto essas regiões bem bonitas, me surpreendeu positivamente. 


É aquele creme bem potente, quem tem pele seca vai gostar. Rende muito, espalha fácil, a pele absorve rapidinho, é barato e se encontra fácil. Tudo que a gente ama.


A embalagem com 56g custa em média R$12,00. Vale a pena o investimento.

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário