Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Batons Líquidos Mattes da Pausa Para Feminices

postado por Minha Vida de Cão


Gente, a Bruna não para, eu não consigo acompanhar tanto lançamento baphô. Eu amo os batons dela e tenho uma coleção. E vim mostrar as últimas cores que comprei. 



A marca diz que: Que tal um batom matte super confortável, com cobertura lisinha e ainda com longa durabilidade? É tudo isso que os batons líquidos do Pausa oferecem para você.


Eu achei que: A embalagem é de plástico transparente e o aplicador tipo de gloss. Gosto deste tipo de aplicador, acho que facilita na hora de contornar os lábios. A textura é cremosa, bem gostoso de aplicar, desliza fácil e fica bem lisinho. Ele é super pigmentado e uma camadinha é o suficiente para cobrir todo lábio. Ele não acumula, não transfere, não craquela, nem esfarela. A secagem é bem rapidinha, mas a camada tem que ser fininha. A durabilidade é ótima, ele se tornou um dos meus batons líquidos nacionais preferidos.


As cores são lindas, sempre que vou comprar fico na dúvida.


Sempre tiro o batom com um lencinho demaquilante, acho mais prático. Mas esses tem que passar demaquilante para sair por completo.


Descrição: O batom Marie leva esse nome pois essa cor é muito Paris no frescor da primavera, e com isso lembrou da gatinha Marie da Disney. Resultado. Match perfeito! É o mesmo rosa do lacinho dela e das orelhinhas e fucinho. Ou seja, COMO NÃO AMAR? 


Descrição: Inspirado na princesa do filme Moana da Disney, essa cor de marrom claro levemente acinzentado é incrível e fica bem em qualquer ocasião. Sua textura matte não resseca os lábios, entregando uma textura super opaca e logo na primeira aplicação a cor já fica uniforme. Essa cor coringa é uma das favoritas das It Girls. 


Descrição: O Guinevere possui essa nuance marrom malva azulado cinzaBEM DIFERENTE e ultra especial! É aquele tipo de batom exótico pleno e sofisticado. Na gringa o melhor representante que temos nessa categoria é o Chill Zone da Smashbox. Definitivamente estamos na era dos batons acinzentados.


Descrição: O Hermione light vem pra suprir a necessidade de quem acha que o Hermione líquido fica muito escuro. Foi pensado no tom do Hermione líquido original na Thamires Rangel, pra que ficasse esse tom em pele clara. Porque quem tem pele negra já pode ir direto para o original. 


A embalagem com 4ml custa R$26,99. Acho o preço muito bom pela qualidade do produto. O batom é realmente maravilhoso. Qual o preferido de vocês?

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa



4 comentários:

Comentários
4 Comentários
  1. Mais que cores lindas!
    Adorei!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas cores. Adoro batom matte esses ficaram matte mesmo !



    http://www.bugigangaznet.com

    ResponderExcluir