Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Batom Líquido Matte e Metálico da Ricosti

postado por Minha Vida de Cão


Gente, tá aí outra marca nacional, com preço bom que conheci recentemente. Estou gostando muito de ver marcas Brasileiras investindo em diversidade de produtos com qualidade.


A marca diz que: Acabamento matte que hidrata e deixa os lábios intensamente mais bonitos.

Metálico: Textura suave com efeito Metálico que hidrata e deixa os lábios intensamente mais bonitos.


Eu achei que: A embalagem é de plástico transparente e o aplicador tipo de gloss. O cheiro é docinho, nada que incomode. A textura é cremosa, quase um mousse. A aplicação é fácil, ele é bem pigmentado, uma camada fina cobre todo o lábio, não craquela, não transfere, nem acumula, mas demora um tiquinho para secar. Tanto o matte quanto o metálico se comportam da mesma maneira. Uma coisa que achei bem interessante é que a cor da tampa é diferente para diferenciar o matte (preto) do metálico (prata). A durabilidade é boa, diria que dura umas quatro horas intacto, se você não comer nada muito gorduroso, depois ele começa a clarear no centro dos lábios. Mas não é algo desesperador, fica meio que um degradê.


Nude Rosado: Como o nome já diz é um nude rosado, muito bonito. É aquele tom que tem que ter, porque vai com tudo.


Diva: É um cor de carne mais fechado. Achei ele a cara do inverno. 


Donna: É um uva muito bonito, mas ele foi bem difícil de aplicar, e não consegui deixar a cor uniforme, uma pena. Quando ia tentar arrumar ele tirava a camada de baixo mesmo sem ter secado.


Fiz uma mistura do nude rosado + pérola e achei muito belo. Gostei demais dos dois juntos.


Pérola: É um lilás meio cinza bem brilhante. Vou confessar que não curti ele sozinho, mas por cima de outro fica perfeito, dá um toque especial.


A embalagem com 4,5 ml custa em torno de R$15,00. Acho o preço bom pela qualidade. 

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário