Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Batom Líquido Matte da Beauty Bakerie

postado por Minha Vida de Cão


Gente, estava procurando um batom líquido diferente e que durasse muito nos lábios. Fiz umas pesquisas e vi todo mundo falando da Beauty Bakerie, comecei  seguir eles no Insta e adorei as publicações. É uma empresa Americana  100% Veganos/ Cruelty free.


A marca diz que:. À prova de cheiros e ao Royal, Versailles Lip Whip é líquido e seca matte. Com a cobertura de todo o dia em apenas uma aplicação pigmentada, tonalidade de berry-sienna irá fazer você se sentir apto a ser a rainha do seu próprio Château.


Eu achei que: A embalagem é de plástico transparente com a tampa verde e o aplicador tipo o de gloss. Achei a identidade visual da marca uma gracinha. A textura é líquida e super pigmentada, apenas uma camada cobre todo o lábio. Seca rápido, não craquela, não acumula, não transfere, fica totalmente matte, e não sai. Ele não sai mesmo, eu fiquei mais de oito horas com ele e só saiu porque passei demaquilante. É surpreendente porque além de tudo fica super confortável, e não resseca os lábios. Tem um cheirinho doce, mas assim que seca some, não chega a incomodar. Não sei que bruxaria tem neste batom, mas é simplesmente o melhor batom liquido que já usei. 


A variedade de cores é enorme, uma mais linda que a outra. Foi difícil escolher um só. Mas acabei achando este nude tão lindo. Nude é meu ponto fraco, não adianta. Já tenho vários tons de nude, mas quando vejo um novo eu quero.


Tirei com lencinho umedecido e como podem ver ele não sai por completo. Só sai totalmente com demaquilante bifásico. O bichinho é potente. 


Essa cor é muito linda, um nude rosado chic, combinou com meu tom de pele. Já quero outras cores, porque é surreal.


A embalagem com 5ml custa $20 dólares. Mas infelizmente não vendo aqui no Brasil.

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário