Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Repairwear Laser Focus da Clinique

postado por Minha Vida de Cão


Gente, vocês sabem que este ano vai ser de cuidados com a pele né??? Com a chegada dos trinta anos fiquei meio que noiada com rugas. Tenho umas linhas finas nos olhos que tem me incomodado muito. E na minha ida à São Paulo passei na Clinique, a moça que me atendeu fez uma análise da minha pele e me indicou este creme para a área. Como gosto muito do produtos da marca, resolvi testar.


A marca diz que: Repairwear Laser Focus Wrinkle Correcting Eye Cream, criado para melhorar a aparência das rugas na área dos olhos. Seus olhos terão uma segunda chance de parecerem mais jovens, com resultados perceptíveis em apenas 4 semanas. Com o uso constante, nossos testes clínicos comprovaram uma melhora na área dos olhos de 54% em 12 semanas. 


Eu achei que: A embalagem é um potinho com tampa de rosquear, bem simples. Na minha opinião deveria vir uma espátula para você pegar o creme sem ter contato com sua mão, mas não veio, achei pouco funcional. O creme é expeço e gostoso de aplicar, desliza fácil e a pele absorve rápido. Esse tipo de cuidado fica bem difícil dizer se funciona ou não, porque ele não vai tirar as linhas que eu já tenho e sim ajudar na prevenção de novas linhas. Senti a área dos olhos mais uniforme, iluminada, hidratada e com um viço diferente. O corretivo não está mais acumulando o que achei muito bom. Ele não tem cheiro e não irritou minha pele. Uso ele duas vezes ao dia.

A embalagem com 15ml custa R$229,00. É caro, o potinho é pequeno, mas a quantidade que a gente usa é mínima, o que faz o creme render bastante. Produtos de cuidados com a pele são caros. Mas antes de comprar aconselho testar para ver se a sua pele vai se adaptar e ir em um dermatologista. 

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário