Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: batons líquidos da Mariana Saad para Payot

postado por Minha Vida de Cão


Oi leitoras lindas, tudo bem amores???? Hahahah tinha que começar assim neh! A linda da Mariana Saad lançou sua coleção de batons com a Payot e eu vim contar tudo que achei deles para vocês.


A marca diz que: Cores que combinam com tudo, para qualquer ocasião em qualquer lugar. Todas as cores prometem tom incrível em acabamento aveludado com ampla durabilidade. Revela cor intensa, com cobertura perfeita e longa duração. 


Eu achei que: A embalagem é de plástico transparente com o aplicador tipo de gloss, e a tampa rosa com coroinhas, achei linda, bem a cara do blog dela, e super combinou com os pincéis.  A textura é bem liquida e o acabamento eu achei semi matte. Ele tem um cheiro bem docinho, achei enjoado demais, mas depois que seca o cheiro some. Por ser bem fininho ele cobre o lábio com apenas uma camada, é bem pigmentado, espalha fácil, não mancha, não craquela, não acumula nas linhas, mas não seca totalmente, e dá uma leve transferida. Eu achei bem confortável, ele dá aquela leve grudadinha nos lábios, sabem??? Nada que me incomodou porque na hora de falar é normal, só senti quando esfreguei um lábio no outro.  Os claros duram bastante, em torno de umas cinco horas, já os escuros umas três se não comer nada.


Adorei a seleção de cores, achei diferente, tons bonitos e super usáveis. 


Fiz foto dos swatches com e sem flash.


Gostei demais do amores e do leitoras lindas, são meus preferidos. Eu não tenho todos, faltou o boca nada que não consegui achar.


Uma coisa que me chamou atenção foi na hora na tirar, mesmo ele não secando e dando uma leve transferida o pigmento gruda na boca e não sai, precisei passar demaquilante. Fiquei impressionada!


Selfie: É um nude meio caramelo, eu particularmente não gosto desta cor no meu tom de pele, mas acho lindo em morenas e negras. 


Amores: É um nude rosado lindo, amei a cor, amei como ficou em mim e acho que vai bem em todos os tons de pele.


 Leitoras Lindas: É um malva de cair o queixo, achei elegante. 


Mulher: Aquele vermelho clássico. Não gosto de batom vermelho em mim, mas não podia faltar né.


Boca Tudo: Um uva maravilhoso, adorei essa cor.


Mulher + Boca Tudo: Só porque gostei dessa combinação e quis mostrar pra vocês.


A embalagem com 4ml custa em torno de R$25,00 depende de onde comprar.

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


2 comentários:

Comentários
2 Comentários
  1. Todas as cores são lindas e todos eles ficaram lindos em você! ♥ Ameeeei
    Beijos!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Lari, tudo bem?
    Ah que linda, muito obrigada!
    beijos

    ResponderExcluir