Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Batom Líquido Matte da RK by Kiss

postado por Minha Vida de Cão


Gente, se tem uma coisa que eu gosto de testar nessa vida é batom matte. Aqui no blog é o que mais tem e vou confessar que é minha paixão. Assim que vi este a primeira coisa que me chamou atenção foi preço, achei muito barato aí decidi comprar para ver se era aquele BBB que a gente tanto ama.


A marca diz que: Acabamento matte veludo que seca sem deixar os lábios desconfortáveis. Conforto do batom cremoso com a durabilidade do batom matte. Dez cores disponíveis.


Eu achei que: A embalagem é muito bonitinha e o aplicador é tipo o de gloss só que mais compridinho e bem flexível o que facilita e muito na hora de aplicar. A cor da embalagem é bem similar a cor do batom, achei bacana. Ele tem um cheiro meio forte, mas não me incomodou em nenhum momento. A textura é bem expeça, mas é muito fácil de aplicar. É super pigmentado, com uma camada fina já cobre todo lábio, não mancha, não craquela, e não acumula. Em relação a durabilidade é complicado, porque ele demora muito, muito mesmo, uns vinte minutos para secar totalmente se a camada for fina, se for grossa senta e espera. E aí se neste meio tempo você for comer ou beber alguma coisa ele vai transferir bastante. Mas depois que seca ele fica no lugar. O acabamento também não achei matte, diria que é semi matte, ele não fica totalmente opaco. No geral eu gostei, mas ele poderia secar mais rápido. 


A cor que eu comprei é a: Mirage e achei muito bonita.


A embalagem com 10ml custa em torno de R$15,00. Achei bem digno pelo preço viu. Vale a pena testar.

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário