Home Sobre Anuncie Contato

Casamento do Ano: Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão

postado por Minha Vida de Cão


Neste último sábado (7), aconteceu o casamento mais esperado do ano. Marina Ruy Barbosa disse "sim" ao empresário Alexande Negrão em um cerimônia com cerca de 800 convidados na luxuosa casa da família dele em Campinas, no interior de São Paulo. A noiva estava uma verdadeira princesa, em um vestido clássico feito pela Dolce & Gabbana exclusivamente para ela, tá bom pra vocês???

O noivo usou um terno de Ermenegildo Zegna, também feito exclusivamente para ele.

O cabelo da Marina ficou por conta do Marcos Proença, que disse:  “A Marina me pediu um cabelo com efeito natural, suavemente ondulado, com risca dividida (e marcada) ao centro. O florista e decorador Vic Meirelles fez um arranjo delicado com flores naturais, que coroou o look meio preso”.


O make, foi assinado pelo maquiador e amigo de longa data da atriz Ale de Souza, focou em uma pele natural e bem iluminada, com alguns pontos em tons terrosos e olhos marcados com bastante máscara para cílios, o batom foi o Twig da MAC. Achei perfeito, ela iria ficar linda de qualquer jeito né, mas amei o make mais suave e clean. 


Olha os detalhes do vestido, fiquei encantada com esse botões.

Os pais da Marina.

Até mesmo o bolo tinha flores feitas de açúcar. Ele era de amêndoas, ovos moles e nozes, segundo a criadora Isabella Suplicy. Achei lindo e delicado.


Cristiana Nassralla, mãe de Xande Negrão, foi a decoradora responsável. A decoração com rosas em tons de lilás, achei chique. Um paredão de flores foi colocado estrategicamente para que os convidados pudessem tirar fotos. Os centros de mesa e todo o entorno do local eram tomados de verde e flores.


O bufê L’épicerie, ficou responsável pela parte das comidas. As donas, Joyce Dabbah e Tereza Rocha, criaram um cardápio especial para o casal com suas comidas favoritas.

As madrinhas todas com vestidos rosé. 


Daminhas e pajens. Não dou conta da Titi não!


De todos o look que mais gostei foi o da Jade Seba, achei o vestido lindo, leve e muito sofisticado. O vestido é  Letícia Manzan.
 

Júlia Faria usa Hingrid Sathler e joias Swarovski. Ela estava uma Cinderela moderna, amei a composição do look com o cabelo e as joias.  


Giovanna Ewbank, que é madrinha de Marina, está vestindo um Carlos Miele com joias Beatriz Werebe. E Titi que é daminha vai entrar na igreja com um look Dolce & Gabbana, a mesma grife que veste a noiva. Acho ela linda, adorei o rosa com o verde das joias. O batom que ela usou foi o Victoria do linha Bruna Tavares.


Oh família linda, viu.


Camila coelho optou por Ralph & Russo e joias H. Stern. Adorei o vestido, achei a sandália linda, ela estava linda como sempre.


Tivemos alguns looks Ousados.


Sabrina Sato usou um exclusivo Alexandrine Maison e joias de Silvia Furmanovich. Muita gente não gostou, mas ela gosta de ser diferente e ousada. Não é um look óbvio. Eu não gostei da cor!

 Alice Wegmann veste Prada.



Bruna Marquezine de Dior. Gostei do vestido,ela ficou bem Pin-up. 


Tivemos o reencontro do casal mais fofo que a gente respeita #brumar, estamos na torcida por uma reconciliação. 


E aí o que você acharam do casamento, looks e babados????

Obs: Todas as fotos foram pegas do Instagram.

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário