Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Pó Bronzeador Beached Bronzer da Urban Decay

postado por Minha Vida de Cão


Que a Urban Decay é uma das minhas marcas preferidas de maquiagem vocês já sabem né? Mas, gente cada lançamento eu enlouqueço, fazer o que? Amor é amor!


A marca diz que: Beached Bronzer da Urban Decay é um bronzer em pó com uma fórmula super macia que se aplica sem problemas. Este produto cria um brilho radiante e fornece uma cobertura pura e natural. Beached Bronzer tem uma textura ultra cremosa e oferece cores ricas, com o nível ideal de cobertura. Ainda inclui um espelho perfeito para a aplicação em movimento.




Eu achei que: A embalagem é um lacre, super verão, até a caixinha é linda (estou com dó de jogar fora). As embalagens deles são todas lindas. Ela é bem leve, e a trava do produto é ótima. Para quem gosta de levar na bolsa, não vai abrir e tem espelho, o que facilita muito. O cheiro dele é ruim viu, é algo que me incomodou um pouco, mas depois de uns minutos na pele ele some. O pó é bem fininho fica aveludado e totalmente opaco. É fácil de esfumar, não esfarela, e não fica manchado. A pigmentação é boa, mas não é super forte. O que eu acho bom para um bronzer,  é muito fácil errar na aplicação se for ultra pigmentado e sair com o rosto parecendo sujo. Estou gostando muito dele, achei a cor ótima e ficou muito bom no meu tom de pele. Ele deixa com aquele ar de pele bronzeada, saudável. Dura o dia todo sem precisar retocar. E ele é bem versátil, estou usando como sombra e as vezes como blush. Temos aí um três em um, adoro!


Ele está disponível em dois tons:

Bronzed: É um marrom mais laranja (o meu).

Sunkissed: É um tom de marrom meio pêssego.


A embalagem com 9.0g custa R$169,00. É um produto bem caro, mas que vai durar muito tempo, acho que vale a pena.

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário