Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Óleo Iluminador da Nuxe

postado por Minha Vida de Cão


Gente, estou adorando passar iluminador nas pernas, dá um efeito muito sutil e bonito, principalmente em fotos. Aí vi esta miniatura de óleo iluminador da Nuxe e resolvi comprar para testar. Já tem resenha do óleo deles aqui para quem quiser ver o que achei.



A marca diz que: Nuxe Huile Prodigieuse Or é um óleo iluminador hidratante desenvolvido para o cuidado do rosto, corpo e cabelo. Poderoso antioxidante que ajuda na prevenção do envelhecimento precoce, além de possuir ação tonificante e refrescante. Nuxe Huile Prodigieuse Or é indicado para o cuidado da pele do rosto, corpo e cabelos. Fórmula livre de óleo mineral, silicones e conservantes. Não promove efeito oleoso.


Eu achei que: A embalagem é bem bonita de vidro, e o aplicador do tamanho full size é em spray. Ele tem um cheirinho bem gostoso, meio docinho, mas é bem levinho e não incomoda em nada. Olhando para ele no vidro achei a cor bem escura, mas não adiciona cor na pele. O que ele tem mesmo são pequenas partículas de brilhos dourados que são visíveis apenas de pertinho. E quando você olha de longe o efeito é de uma pele natural e iluminada. O efeito dele é muito bonito, mas a câmera não conseguiu captar a beleza dele. Além disso ele a pele absorve rápido, fica super hidrata, sequinha, macia e com aspecto saudável. Dá para usar no cabelo, mas ainda não testei. Já me arrependi de não comprado o grande, porque estou em um caso de amor com ele.


A embalagem com 100ml custa R$159,90. É caro, mas se for pensar que é um óleo multifuncional, que não vai usar todo o dia, sem testes em animais e que rendo horrores, vale a pena.  

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário