Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: a nova linha stick da Vult

postado por Minha Vida de Cão


A Vult está super antenada na tendência de contorno e iluminação e lançou uma linha completa de produtos cremosos.  Recebi todos da assessoria para testar e contar para vocês.


A marca diz que: Iluminador - Com textura cremosa e acabamento cintilante proporciona luminosidade à pele de maneira uniforme e natural. Prática, a embalagem em formato stick com mecanismo retrátil é perfeita para estar sempre a mão em qualquer ocasião!  

Contorno - Com textura cremosa, de fácil aplicação e ótima fixação, é ideal para utilizar na criação de contornos faciais, especialmente para moldar e dar destaque às características faciais desejadas e conquistar uma maquiagem impecável.Prática, a embalagem em formato stick com mecanismo retrátil é perfeita para estar sempre a mão em qualquer ocasião!

Blush - Com textura cremosa, o produto desliza facilmente sobre a pele, dando um toque de cor saudável com naturalidade.Prática, a embalagem em formato stick com mecanismo retrátil é perfeita para estar sempre a mão em qualquer ocasião!


Eu achei que: São três tons de iluminadores, três de contorno facial e quatro tons de blushes. A embalagem é um gracinha, retrátil e dá para ver a cor do produto sem ter que abrir, achei muito esperto da parte deles, este formato facilita a aplicação. Todos os sticks são bem cremosos, super pigmentados, fáceis de aplicar e de esfumar. Uma coisa que achei muito legal é que tanto os blushes como os iluminadores não precisam de pincel para aplicar, e são multifuncionais porque dá para usar como sombra e batom, eu amei!



Iluminadores: Como já disse são super cremosos e fáceis de aplicar. Não precisa ficar esfregando para ver o produto, ele deixa um iluminado bem natural. Não é aquele iluminador super power, mas para o dia eu gosto. Na minha pele eu amei o mais rosado, ficou lindo! Quando quero um iluminado mais poderoso aplico ele e por cima um em pó.


Contornos: Me assustei um pouco com a pigmentação, eu apliquei direto na pele e achei que não ia conseguir esfumar. Mas esfuma muito, muito fácil, fica bem sequinho e dura o dia todo. Eu não gosto muito de produto em creme, mas achei bem tranquilo trabalhar com eles. 


Blushes: Achei a descarga de cor ideal, como são bem pigmentados é bom ir devagar. São três tons cintilantes e um opaco. Todos ficam com um ar de saúde, bem natural. Vou direto com o stick no rosto e dou leves batidinhas, depois esfumo com o dedo e pronto. É muito prático. 


A embalagem com 4g custa em média R$30,00. Acho que o preço poderia ser melhor, por ser um produto nacional. Mas a qualidade tá mara, para quem gosta de produto cremoso vale a pena. 

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário