Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Corretivo Líquido de Alta Cobertura Naked Skin da Ruby Rose

postado por Minha Vida de Cão


Aproveitei que comprei a base e já comprei o corretivo. Já vou esclarecer aqui que não coloquei eles como #crueltyfree porque tenho algumas dúvidas. Enviei um email para marca perguntando e não obtive resposta. 



A marca diz que: O Corretivo da linha NAKED SKIN Colection Ruby Rose foi desenvolvida para disfarçar ou clarear as imperfeições da pele. Um corretivo liquido com alta cobertura e duração, disponíveis em 6 tons de peles diferentes. Além da embalagem ser prática e fácil, o corretivo não possui um cheiro forte, têm um perfume agradável.


Eu achei que: A embalagem é cópia da Urban Decay, não precisava né? Mas é funcional e bem resistente. O corretivo tem um cheiro bem forte, igual a base, mas quando o produto seca o cheiro some. A textura é bem fininha e gostosa. Espalha fácil, não acumula, não craquela, e fica bem sequinho. Já a cobertura eu achei que é média, ele cobre bem mas não tãoooo bem para ser alta. Eu gostei dele é bem confortável, e natural. A durabilidade é boa, em média umas quatro horas, depois já dá para ver que saiu um pouco de produto, não tudo, mas vai diminuindo a cobertura, mas dá para ficar com ele o dia todo, sem problemas. Eu acho ele ideal para o dia porque é um corretivo bom, leve e barato. Gostei muito do custo beneficio. 


Comprei a cor mais clara e deu certinho para o meu tom de pele. 


Pela foto dá para ver que cobre bem, mas se olhar com atenção dá para ver minhas manchas vermelhas. Isso não me incomoda porque na foto estou só com o corretivo e na vida real vou aplicar uma base por baixo. 


A embalagem com 4g custa em média R$10,00. Não sei qual a mágica, porque é muito barato e tem qualidade.

Dica para economizar: O site Cupomvalido reúne várias promoções e cupons de desconto. Todas as promoções e cupons que você encontra no site são gratuitos e não precisa se cadastrar, não é um máximo?
Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário