Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Batons Líquidos Matte Metálicos do Pausa Para Feminices

postado por Minha Vida de Cão


Gente, eu não resisto aos batons da Bruna, não tem jeito. E esta coleção Era Uma Vez está tão linda, tão lúdica, tão mágica que não tem como não querer tudo. 


Eu achei que: A embalagem é gordinha e transparente, igual a dos outros batons dela, com aplicador tipo o de gloss. Ele é bem fácil de aplicar, não craquela, não esfarela, não acumula, não mancha, não transfere e não sai (só com demaquilante e dos bons). A textura varia de batom para batom, mas a maioria é bem fininha, e uma camada é o suficiente para deixar os lábios lindos e uniformes, porque eles são extremamente pigmentados. Ficam bem sequinho, com uma cintilância linda, é difícil descrever estes batons, eles são diferentes.  Vocês vão ver mais nas fotos. 


Eu amei todas as cores, não sei dizer uma que gostei mais, a coleção está linda de mais.


O Felizes para Sempre é um pêssego com brilhos dourado. Eu achei que não iria gostar desta cor, mas ficou super vibrante e ornou com meu tom de pele, curti.


O Sapatinho de Cristal é muito, muito amor. Não sei definir a cor dele, é um rosa meio lilás com brilho cristal. Mas nos lábios ele fica lindo, é um tom super usável e foge no nude básico. 


O Rosa Encantada é um marsala com brilhos cristal e vermelho. É super diferente, mas eu gostei, ando bem ousada ultimamente. 


E o Hermione Metal é um tiro, em mim ele ficou mais escuro. Mas batom é assim depende muito da cor do lábio, mas eu amei. Ele é um malva meio cinza com brilhos variados, eu consigo ver que tem mais de uma cor de brilho mais se misturam e não consigui identificar todos. Sei que tem brilho chumbo e lilás meio malva. Se joga neste batom que é lacre na certa.


A embalagem com 4ml custa R$26,99. Vale muito a pena, o batom é maravilhoso, super acessível e tem cores únicas. 

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


2 comentários:

Comentários
2 Comentários