Home Sobre Anuncie Contato

Resenha: Batom Líquido Matte da Bruna Tavares

postado por Minha Vida de Cão


Gente, eu sei que demorei muito para vir com a resenha destes batons da Bruna, mas eu testei milhares de vezes e não chegava a conclusão alguma. Cada dia achava uma coisa, foi uma loucura. Depois de muitos meses de teste cheguei há uma conclusão, vem comigo.


A marca diz que: Este produto possuí Vitamina E na formulação, proporcionando aos lábios hidratação, toque aveludado e fácil aplicação. A textura seca e opaca do produto tem fixação prolongada, secagem rápida e não escorre.


Eu achei que: A embalagem é bem bonitinha transparente e com aplicador tipo de gloss. É um batom fininho, parece uma tinta, super pigmentado, espalha fácil, seca rápido, e essas corem não mancham e ficam bem uniforme. Tem um cheirinho delicia, bem docinho. Mas  na minha boca ele craquela. Apliquei de várias maneiras, com camada mais fina, mais grossa, com lip balm antes e não deu muito certo. Eu amei as cores, são todas lindas, mas infelizmente aconteceu isso comigo. Acredito que o problema seja comigo, porque a Bruna faz milhões de testes antes de lançar. Como eu gostei muito das cores eu continuo usando. Aplico uma camada bem, bem, bem fininha e vou dando batidinhas até secar. Foi o melhor jeito que achei de usar e tem dado certo.


As cores são lindas e ele não sai fácil.


Lia: Foi inspirado no batom Ecstasy da Gerard Cosmetics. O nome é uma homenagem a Lia do blog Just Lia. É um lilás meio rosado maravilhoso. Foi a cor que eu mais gostei de toda coleção até agora.


Luísa: inspirado no batom Dolce K da Kylie Cosmetics. O nome é em homenagem a Luísa do blog Chata de Galocha. O tom é um nude marrom, meio doce de leite.


Mariana: Inspirado no batom Androgyny da marca Jeffree Stars Cosmetics. É uma homenagem a blogueira Mariana Saad. É rosa bem fechado, muito lindo. Deixa os dentes bem branquinhos (hahahaha).


Carol: Inspirado no batom Bad Habit da Colourpop. O nome é uma homenagem a duas Carols, fãs da Bruna. E a cor é este rosa queimado mara.


Victoria: Inspirado no batom Candy K da Kylie Cosmetics. O nome é em homenagem a Vic Ceridomo do blog Dia de Beauté. O tom é um nude rosado, lindo de viver.


A embalagem com 4ml custa em média R$30,00. Batom é complicado, o que dá super certo em mim pode não ficar bom em vocês. Por isso testar é fundamental porque as cores são lindas demais.

Espero que tenham gostado!!!
Beijos e Lambidas.
Cris e Pipa


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário